Dieta da Sopa/Hospital do Coração – Perca até 7 Kg em 7 dias


Dieta da Sopa do Hospital do Coração também conhecida como Dieta da Sopa INCOR. Com essa dieta você pode emagrecer 7 Kg em uma semana!!!

A Dieta do Hospital do Coração de São Paulo (dieta da sopa) é usada para pacientes cardíacos que necessitam  perder peso para realização de cirurgias importantes, mas ela também pode ser usada por pessoas que não possuem problemas cardíacos, mas querem eliminar alguns quilinhos! Segue a receita!

Receita:
Ingredientes:
02 folhas de louro;
01 Berinjela;
02 Nabos;
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
02 Pimentões;
01 Repolho Grande
02 Tomates;
01 Aipo (Metade se for grande);
02 Cenouras;
02 Xícaras de vagem picada;
02 Tabletes de Caldo Knorr;
Sal e Pimenta do Reino;
03 Dentes de Alho;
04 Jilós grandes;
Como preparar a Sopa
Comece cortando os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal). Cozinhe em fogo alto, até ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.
Observação: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Você pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia.

Dieta da Sopa – Acompanhamento:




Dieta da Sopa – 1° Dia:
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.


Dieta da Sopa - 2° Dia:
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

Dieta da Sopa – 3° Dia:
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.
Dieta da Sopa – 4° Dia:
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.
Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.
Dieta da Sopa – 5° Dia:
Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.
Dieta da Sopa – 6° Dia:
Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.
Dieta da Sopa – 7° Dia:
Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.
Em geral, ao final de sete dias se a dieta não tiver sido fraudada, você deverá ter perdido em torno de 7 quilos. Caso tenha perdido acima de 8 quilos, fique fora da dieta durante 2 semanas. depois poderá recomeçar o plano de sete dias.
Esta dieta poderá ser usada com frequência, pois seguindo corretamente as instruções, a mesma limpará seu organismo, o que lhe proporcionará um sentimento de bem estar. É uma dieta de rápida queima de calorias. O segredo é que ela faz com que mais calorias sejam queimadas do que adicionadas em seu organismo.
Esta dieta não permite beber absolutamente nada alcoólico em nenhum momento.
Essa Dieta também é conhecida como:
Dieta da Sopa INCOR ;
Dieta da Sopa do Instituto do Coração ;
Dieta da Sopa do Hospital do Coração ;
O mais importante não é a definição do nome e sim que essa Dieta da Sopa do Hospital do Coração – INCOR funciona mesmo!!!
Ingredientes Proibidos:
* Bebidas Alcoólicas
* Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas)
* Fritura
* Pão

E não se esqueça de beber muita água!!!

Importante: Caso você apresente qualquer problema de saúde, procure sempre um especialista!

Dieta da Sopa do Instituto do Coração – Dúvidas mais frequentes até agora!

1- Posso bater a sopa no liquidificador?
Resposta: Não é o mais indicado, pois,  você perde parte das fibras e pode perder alguns nutrientes da sopa! Se em último caso você não conseguir tomar a sopa sem ser batida no liquidificador, pode! Porém, pense no que você está perdendo! Uma dica talvez seria amassar com o garfo alguns alimentos depois que a sopa estiver pronta! E se em último caso for mesmo bater no liquidificador, experimente bater somente uma parte, assim a outra parte estara com todos os nutrientes e fibras que fazem tão bem a saúde !
2- Vou fazer a Dieta da Sopa sozinha! Preciso fazer uma receita da Dieta da Sopa (completa)?
Resposta: Eu mesmo já fiz a Dieta da Sopa em família! Mesmo sendo 3 pessoas participando da Dieta da Sopa, fizemos metade da receita na panela de pressão, e rendeu uma panela de pressão cheia! Para três pessoas a sopa dava em média um pouco mais de dois dias!
3 – Dieta da Sopa INCOR , Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa do Instituto do Coração!
Resposta: Essa é a dieta oficial, os nomes citados na pergunta é como cada um chama e por se tratar de internet cada um divulga com um nome, o mais importante é que ela funciona de verdade! Temos diversos leitores que perderam peso com essa Dieta da Sopa!

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Posso excluir o jiló?

  2. Manuela Messias says:

    Na verdade não gostei muito da sopa,pq não gosto de sopa mais estou me esforçando muito e uma coisa que preciso saber...posso tomar a sopa sem bater no liquidificador pq batida na verdade não gostei muito.Obrigada mais seguirei a dieta da sopa.

  3. Obrigada pelo comentário Manuela!

    Pode tomar a sopa sem bater no liquidificador sim!!

    Beijos!