• Os grãos de Kefir são uma colônia de vários tipos de leveduras e bactérias agrupadas que utilizamos para preparar uma bebida fermentada a base de leite [...]

ESTE BOLO FEITO NO MICROONDAS FICA UMA DELÍCIA Ingredientes • 1 ovo pequeno • 3 colheres (sopa) de óleo • 4 colheres (sopa) rasas... [...]

Quais os benefícios do consumo da linhaça? A linhaça é considerada um alimento funcional por ser fonte de ômega 3, fibras e lignana. Estudo... [...]

É considerada como um alimento funcional, ou seja, que contém, além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras... [...]

Após o leite materno o ovo é considerado o alimento mais completo: * Fácil preparo, digestão e absorção; Supre carências de vários nutr... [...]

Se deseja uma solução rápida para baixos níveis de energia, não há melhor lanche que a banana. Contendo 3 açúcares naturais: sacarose, fru... [...]

Clique na imagem para ampliá-la [...]

Na Primavera (em maio) em alguns parques do Japão, na província de Hokkaido e Saitama, florescem essas lindas flores do tipo SAKURA (cereje... [...]

Como ja disse na postagem anterior: Custo médio: 15 mil dólares E tem que repetir a pintura a cada três meses,   à medida que os pêlo... [...]

Custo médio: 15 mil dólares E tem que repetir a pintura a cada três meses, à medida que os pêlos crescem. Deve ser bom ter US$ 60,... [...]

         01 . Quando for comprar qualquer coisa não deixe de consultar o site Gastarpouco.          www.gastarpouco.com           02 ... [...]

 Este site é bem interessante e nos ajuda a achar pessoas apenas pelos nomes completos!! Faça o teste!! http://www.123people.com [...]

Os golfinhos ou delfins são animais mamíferos cetáceos pertencentes à família Delphinidae . São perfeitamente adaptados para viver no ... [...]

Fui obrigada né!!! Muito engraçado!! Máquina de Peidos Especialmente para meus vizinhos!! hahaha... Eles sabem que é pra eles... [...]

Top 10 : Produtos bons e baratos para os cabelos Ampola Miss Anne - Confesso que tinha um certo preconceito com a marca, mas tive uma be... [...]

[...]

Se você quer deixar sua foto com um efeito legal, de desenho animado. É simples, visite o site Befunky , e com, alguns cliques você deixa... [...]

Makeover Esse site é muito legal. É em inglês, mas não se apavorem. Em pouco tempo de manuseio, vc entenderá bem como funciona. É possivel... [...]