FASEOLAMINA + CITRUS AURANTIUM + CARALLUMA FIMBRIATA

Resolvi dar um UP nesse post, visto que é um dos mais acessados no meu blog!
E vou tirar algumas dúvidas:
Se faz em farmácias de manipulação.


É só pedir para manipular cada uma das 3 substâncias:
Essas são umas dicas das quantidade em que se pode optar)
*FASEOLAMINA - Cápsulas de 400 mg cada
*CITRUS AURANTIUM - Cápsulas de 250 mg cada
*CARALLUMA FIMBRIATA - Cápsulas de 500 mg cada


Pode-se até juntar os 3 comprimidos num só, porém será mais fraco!
Aqui tem maiis algumas informações sobre egrecimento:
*Emagrecendo 1 *Emagrecendo 2

*************************************

Se você não consegue comprar na sua cidade, pode comprar por aqui:



Uma associação de fitoterápicos com excelentes resultados no auxilio da obesidade.

FASEOLAMINA
Fitoterápico extraído do feijão branco atua na queima dos carboidratos , melhora o funcionamento do intestino porque , além do carboidrato não absorvido aumentar o volume das fezes.
Extraída dos órgãos da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina é uma glicoproteína que possui com principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase. A Faseolamina, quando ingerida, inibe a ação da enzima amilase e, conseqüentemente, a conversão de carboidratos em glicose (açúcar) é suprimida. A prevenção desta conversão obstrui a absorção de uma porção dos carboidratos na forma de glicose ingeridos todos os dias, eliminando açúcares e as calorias atribuídas a eles, resultando em uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo. In Vitro, 1g de Faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carboidratos, o que significa cerca de 1800 Kcal.
Impede a absorção de 15% do carboidrato consumido e ajuda a diminuir o “peso” desses alimentos. Além disso, melhora o funcionamento do intestino porque o carboidrato não absorvido aumenta o volume das fezes e a faseolamina contém fibras. Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina reduzindo os níveis de açúcar no sangue, ajuda a controlar o apetite também. Como conseqüência, há uma diminuição dos estoques de gordura localizados na região abdominal.
Em excesso, a faseolamina pode provocar gases e diarréia.
*A dosagem deve ser de 350 a 1200mg por dia, em três cápsulas diárias que devem ser ingeridas 30 minutos antes do café-da-manhã, almoço e jantar.
*Indicação: Redução da absorção de carboidratos. Redução do ganho de calorias. Promoção da perda de peso. Tratamento de diabetes mellitus em pacientes não dependentes de insulina.
*Composição: Faseolamina ................400mg


.¸.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸


CITRUS AURANTIUM ou ADVANTRA Z
Obtido da laranja amarga, acelera o metabolismo, promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura. Essa substância se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo sem interferir no sistema cardiovascular. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado. Além disso, alguns estudos comprovaram que a substância, por promover mais energia, estimula a liberação de adrenalina, o que deixa a pessoa muito mais disposta. O citrus aurantium também deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, o que é indispensável para quem deseja ganhar e tonificar os músculos do corpo. A substância também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.
Não há relatos de reações adversas.
*A dosagem deve ser de 500mg por dia, em duas cápsulas.
A primeira em jejum e a outra de 10 a 15 minutos antes do jantar.
*Indicação: O Citrus aurantium se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular, também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.
*Composição: Citrus Aurantium...............250mg


.¸.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸

CARALLUMA FIMBRIATA
É um cactus indiano que atua no mecanismo da fome com substâncias que enviam mensagens para o cérebro de sensação de saciedade , diminuindo principalmente a vontade de comer doce.
-Considerada o melhor fitoterápico inibidor de apetite do mercado;

-Reduz significativamente a circunferência da cintura;
-Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome;
-Auxilia na redução do peso corpóreo, sendo benéfico no tratamento da obesidade.
Atua no cérebro controlando o apetite e reduzindo a gordura na região abdominal.
Não há registro de efeitos colaterais sobre seu uso.
É utilizada há séculos pelos povos nativos de regiões como África, Índia, Arábia, Sul da Europa e Afeganistão como supressor do apetite e da sede e doador de energia.
*A dosagem deve ser de 500mg a 1g por dia, sempre uma hora antes do almoço e uma hora antes do jantar.
*Indicação: Nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.
*Composição: Caralluma Fimbriata..................500mg





.¸.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸


OBS: Não tome medicamentos sem o conhecimento do seu médico.

.¸.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸.·´´¯`··._.· * ·.¸¸


OBS: A melhor e mais eficácia forma de mandar manipular e de tomar estes comprimidos, é fazer cada um numa capsula!! Não precisa de receita, é so chegar na farmácia DE MANIPULAÇÃO e falar: "Quero manipular 30 capsulas de FASEOLAMINA com 400mg cada, 30 capsulas de CITRUS AURANTIUM com 400mg cada e 30 capsulas deCARALLUMA FIMBRIATA com 500mg cada
Beijos

Categories: ,

9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Olá, o citrus vou começar amanhã, mas a faseolamina fiquei em dúvida porque já tomo medicamentos para o diabetes, não sou dependente de insulina, se você puder me esclarecer eu agradeço. Um abraço.

  2. Anônimo says:

    Ola gostaria de saber se eu posso tomar a capsula mesmo sem comer nada! assim eu nao vou almoçar e tomo ela assim mesmo. isso pode?

  3. Anônimo says:

    e qual a quantidade q eu uso para fazer um comprimido so com os três?!
    espero q responda...
    brigaduh

  4. Anônimo says:

    Boa Noite, Amiga mandei fazer esta medicação por intermedio de seu blog, não emagreci nenhuma grama fiz nesta farmacia NINA FARMA, SERÁ QUE NÃO FIZERAM A FORMULA CERTA...DESCULPE SÓ NÃO TE FALEI POIS PERDI SEU CONTATO E SÓ ENCONTREI HJ,TOMEI EM ABRIU/2010. nadirsbonifacio@hotmail.com

  5. Anônimo says:

    Gostei muito da sua dica, da fármacia Nina Farma, comprei os medicamentos, e já emagreci 5 kilos desde que comecei, vi que uma outra colega fez um comentário sobre a farmácia questionando se haviam feito certo, com o meu só tenha há agradecer pois me atenderam muito bem e os remédios são bons, é claro que não existem cápsulas de milagre , temos que tbm fazer nossa parte. Não adianta tomar os medicamentos e não fazer dieta.

  6. Unknown says:

    Gente precisa de receira? Para mandar manipular?

  7. Unknown says:

    Gente precisa de receira? Para mandar manipular?

  8. Unknown says:

    Oi eu mandei manipular, mas mandei fazer 400mg e agora? Será que vou ter resultado? Ou tem que ser só a de 500mg pra ter resultado, e quais são as dicas pra mandar manipular? Eu posso tomar 3 cápsula?

  9. Unknown says:

    Oi eu mandei manipular, mas mandei fazer 400mg e agora? Será que vou ter resultado? Ou tem que ser só a de 500mg pra ter resultado, e quais são as dicas pra mandar manipular? Eu posso tomar 3 cápsula?