'''Tristeza'''

Triste
Significado: Falto de alegria ou contentamento. Desgostoso, penalizado;

Que provoca ou infunde tristeza; Que revela tristeza: ar triste; Desprezível; Obscuro, sombrio.
'''Abrir os olhos, ver que está vivo, mas querer continuar dormindo.
Não querer morrer, mas sim não querer ver o que acontece de ruim ao redor.
Remédios....Remédios.....Remédios..... não são a solução pros problemas do dia a dia... Mas nos fazem adormecer para os dias passarem mais rápido, para não vermos as desgraças de cada dia.
Ela Abre o armário e vê que não tem praticamente nenhum alimento que misturando, dá algo para comer, abre a geladeira e vê o mesmo. Pensa em fazer algo... uma mistura qualquer para ver no que dá... liga o fogão.... acabou o gás.... e agora? Ela tem bocas pra sustentar! Sem dinheiro para o gás, pra comida, pra absolutamente nada, nem pegar um ônibus pra ir a qualquer lugar.
Ela abre um caderno onde anota ali tudo o que deve e a quem deve. Se desespera, pois não tem o dinheiro. O maldito dinheiro!
Ela precisa limpar a casa, mas se lembra que o aspirador-de-pó está estregado e que NÃO TEM O DINHEIRO pra poder arrumar. Pensa na vassoura e se lembra que ela se desfia a cada varrida, ou seja, deixa o chão mais sujo do que estava.
As pessoas ao redor, sempre acostumadas a vê-la com um sorriso no rosto, simplesmente não entendem o porquê de certas atitudes, e até mesmo a criticam, sem saber o que realmente se passa com ela ou naquela casa.
Ela se vê no meio de profundas trevas.... ao dormir, sonha com morte. Sonha com a morte de varias pessoas, e ate mesmo da sua própria, e no sonho, o desespero de não poder nem pagar as despesas de um funeral e enterro!
Ela pega outro comprimido (todos eles receitados pelo médico) e vai dormir.'''

Essa é a realidade. Mais ou menos a realidade de muita gente no mundo inteiro!!
Infelizmente tudo gira em torno do dinheiro! A Terra produz alimento de graça e aos montes, que Deus nos deu de GRAÇA, e muitas outras coisas que Ele nos DEU de GRAÇA. Mas devido a ganância das pessoas, temos que pagar por tudo o que deveríamos ter de graça.

-Texto meio confuso...idéias meio confusas... mas para o inteligente, "meia palavra basta"!

Categories: , ,

2 Responses so far.

  1. Eloisa says:

    Jê, minha linda, com o passar dos anos vem a nossa apatia em relação a tudo, parece que morremos por dentro.Nada mais doi, não temos mais sentimentos, tudo está tão distante que nada mais importa. Viramos verdadeiros mortos vivos, e pior de tudo, continuamos tomando o remédio para dormir e esquecer, não sei o que, pois não há mais nada dentro da gente. Desculpe não ser animadora, mais essa é minha vida. Te compreendo e te amo do jeito que você é.

    P.S.: Quem sabe o Nei conserta o aspirador?

  2. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.