Saudade dos meus pais

Hoje senti uma enorme vontade de abraçá-los, beijá-los.
Queria tê-los na minha frente para apenas olhar em seus olhos, apenas ouvir o que tinham a me ensinar, apenas ouvir as suas vozes.
Eles, que um dia não paravam de me olhar e de me admirar quando eu nasci, se alegraram ao ver meu primeiro sorriso, me ensinaram os primeiros passos, as primeiras palavrinhas, me apresentaram à vida e me disseram o que nela tinha, que me repreenderam
e na época eu não aceitava, hoje vejo que era para o meu bem e os agradeço.
Eles, que me deram e fizeram o melhor que podiam, um dia, sem poder nem me dar um adeus, se foram, me deixando aos prantos, com o coração partido, sem saber direito o que fazer. Tive apenas que aceitar o que a vida é e o que ela me deu.
Hoje, aqui estou, graças a Deus viva e com saúde, mas com um grande vazio no peito.
A saudade é grande e dói demais...
Quantas oportunidades eu tive para dizer pai, mãe, eu os amo, vocês são tudo na minha vida...
Hoje não posso mais.
Quem tem pai e mãe como eram os meus, tem um tesouro.

Com saudade...
Jeanne

Categories: ,

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Lendo suas palavras, refleti que as vezes reclamo demais dos meus. Obrigada por contar sua experiencia, assim, abre os olhos ou desperta quem precisa.
    Beijo amiga.
    AMOVC
    MIKK