Informações sobre a tartaruga Tigre D’água

Aprenda agora mesmo sobre este animal exótico.

1 – Alimentação selvagem

Na natureza, a tartaruga Tigre D’água costuma se alimentar de frutas, vegetais e de outros pequenos animais, como, por exemplo, o caracol. Assim, as tartarugas domésticas também têm necessidades parecidas. Por isso, o ideal é manter uma alimentação equilibrada.

2 – Frutas

Devem ser oferecidas ao pet 1x na semana. As melhores frutas para a dieta da tartaruga Tigre D’água são a maçã, a banana e a melancia. No entanto, as frutas cítricas não podem entrar no cardápio dela.

3 – Hortaliças

Do lado das vegetais, a alface e a cenoura são ótimas escolhas para ofertar ao animal com tranquilidade. Porém, é bom evitar algumas verduras, como a couve. Isso porque em grande quantidade e a longo prazo ela pode causar problemas renais no pet.

Leia mais: Confira 5 Dicas De Como Cuidar De Um Cachorro Grande Em Um Apartamento

4- Pequenos seres vivos

Nem todo tutor é a favorável a esse tipo de alimentação. Entretanto, é preciso considerar as necessidades do pet, para que não haja prejuízo ao seu bem-estar. Assim, a tartaruga Tigre D’água doméstica deve consumir pequenos animais. Nesse sentido, oferecer minhocas 1x na semana é uma boa opção nutritiva para ela.

5 – Ração

Para as tartarugas domésticas, a ração é um complemento importante para manter uma alimentação adequada. Lembrando que a ração deve ser específica para a espécie aquática. Além disso, a quantidade deve ser ofertada de acordo com a idade do animal.

Em caso de dúvidas o recomendado é procurar a ajuda de um profissional. Pois, somente o veterinário sabe, corretamente, a dosagem de alimento que o tutor pode oferecer.

Categories:

One Response so far.

  1. David says:

    Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 a 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever via:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +17727746806

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.