(Quase) Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Kefir de leite e Kefir de água




Pessoal, essa excelente matéria foi traduzida pelo google tradutor, então não reparem se tiver alguns erros, mas é possível entender a tradução.



Introdução

Ouça a si mesmo dizer, "kefir" (keh'-feer). Agora dizem que mais e mais até que sua língua se acostuma a verbalizar isso e os vossos ouvidos para ouvir. O nome pode soar estranho, por agora, mas acredite ou não, uma vez que você aprendeu mais sobre isso, mais kefir vai se tornar uma parte de sua linguagem, a sua dieta e sua vida.
O que exatamente é kefir? Confira uma descrição curta e longa do que muitos se referem como uma bebida de saúde milagre que pode mudar a maneira de ver a saúde e bem-estar completo.

Descrição

Aqui está uma breve descrição de acordo com a  Wikipedia : ". Kefir é uma bebida de leite fermentado feito com grãos de kefir"
Isso definitivamente pede uma descrição mais longa e exaustiva. Então aqui vai: Mais do que uma bebida de iogurte fermentado semelhante, kefir é um alimento probiótico culta que é embalado com bactérias que vivem, fósforo, ácido fólico, ácido láctico, biotina, vitaminas K e vitamina B, entre outros. Seus ingredientes principais são os grãos de kefir e é nesses grãos onde a magia começa.
Há mais a esta descrição do que aparenta. Para saber mais sobre os grãos de kefir e que tipo de poderes "mágicos" que eles possuem, leia meus outros posts sobre o Kefir .
Há uma outra palavra na descrição do que precisa ser explicado mais adiante: "probióticos" (de "pro" e "biota", que significa "para a vida"). O que isso significa?

Probióticos

Novamente citando a enciclopédia livre, "Os probióticos são microorganismos vivos que podem conferir um benefício à saúde do hospedeiro ..." suplemento alimentar microbiano vivo que afeta beneficamente o animal hospedeiro, melhorando o equilíbrio microbiano intestinal "... geralmente consumidos como parte de alimentos fermentados com especial acrescentou culturas vivas ativas "(fonte:.  http://en.wikipedia.org/wiki/Probiotic )
Em outras palavras, os probióticos são bactérias benéficas que promovem a boa saúde.
O corpo humano é composto de muitas coisas, incluindo bactérias e micróbios. Há trilhões e trilhões de micróbios que vivem no interior do corpo humano, que literalmente significa que são 90% de bactérias e 10% humanos. Isso soa sci-fi-ish, mas é verdade.Micróbios minúsculos vivem dentro de nós e nos ajude a viver a vida como a conhecemos.
Costumamos associar bactérias e micróbios com doenças, mas, na realidade, nós precisamos deles para viver . Um médico da Universidade de Washington, explica que "esses micróbios que vivem em nossos corpos não estão lá apenas para o passeio - que estão contribuindo ativamente para a fisiologia normal do corpo humano."
Saiba mais sobre o que o médico disse no http://www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=129862107
São os tipos de bactérias nocivas que nos fazem mal, não o útil queridos. Quando ingerir uma bebida probiótica, quando bebemos kefir, estamos deixando entrar mais bactérias úteis em nossos sistemas para que eles possam promover o equilíbrio microbiano intestinal.
Verifique este site para saber mais sobre probióticos http://www.health.harvard.edu/fhg/updates/update0905c.shtml
Bebidas e alimentos probióticos têm sido muito consumida na Europa do Norte e algumas partes da Ásia. Eles são relativamente novos na saúde americano eo circuito de bem-estar.
Agora vamos dar uma breve olhada na história do kefir início das montanhas do Cáucaso.

História do Kefir: onde a magia começou

Nomes

Kefir é conhecido por muitos outros nomes, ea maioria deles sugerir o fato de que as pessoas ficam maravilhadas com o que kefir pode fazer. Os nomes alternativos incluem: "grãos do profeta Maomé", "Bebida do Profeta", "Cogumelos tibetanos", "Snow Lotus", "bálsamo de Gileade", "Califórnia Abelhas", kombucha, tibicos e sementes de cerveja. Dois outros nomes, "planta Iogurte" e "Mushroom Iogurte", o ponto de semelhança física do kefir com iogurte. Mas eles são realmente semelhantes? (Saiba mais sobre asdiferenças de iogurte e kefir abaixo).
Kefir também tem nomes internacionais: cristal japonês água, Kin-oko, yogoot-Tane-oko (japonês), Tibetanischer Pilz (Alemão), Galodium (Romeno e / ou polonês), e Kefyras (Lituânia).

Folclore

Talvez o mais intrigante desses nomes é "grãos do profeta Maomé", que pertence a um encontro histórico (considerado por muitos como nada mais do que folclore) entre o profeta e monges tibetanos, embora alguns dizem que eles eram cristãos ortodoxos, para ser mais preciso . A história fala sobre a viagem do Profeta Maomé para as montanhas do Cáucaso e uma breve parada em um monastério tibetano, onde ele deu o fora "grãos de kefir". O profeta proibiu as pessoas de doar os grãos ou falar sobre eles com outras pessoas ou então os grãos perderiam seus poderes mágicos. Isso explica por que muitas pessoas não sabem muito sobre o kefir até hoje. Kefir ainda está se escondendo nas sombras do iogurte muito mais popular.
Mesmo o folclore envolvendo o profeta está envolta com tantos mistérios. Isso nos deixa com mais perguntas do que respostas: Onde o profeta obter os grãos? De quem ele aprendeu sobre a sua força mágica? Por que proibir as pessoas de deixar kefir conhecido?
Talvez nunca venhamos a saber as respostas, infelizmente. Dito isto, estamos descobrindo mais sobre o kefir cada dia como pesquisadores começam a se interessar por ele e seus segredos.

História

Enquanto isso, um relato histórico mais aceitável do início do kefir é muito menos dramática. A bebida láctea fermentada provavelmente foi descoberto mais de mil anos atrás pelos pastores das montanhas do Cáucaso que, acidentalmente, leite fermentado dentro de suas bolsas de couro. O que costumava ser leite fresco transformado numa bebida efervescente, que os pastores tarde descobriu-se que um certo número de benefícios para a saúde .
Cáucaso Montanha Mapa
Mapa mostrando a localização do Cáucaso. Foto de Dicas de Redação Diárias
De alguma forma, a palavra saiu que o tribos-folk que vivem na parte norte das montanhas teve uma bebida mágica que permitiu que as pessoas a viver mais tempo. Os médicos russos da era vitoriana depois pegou em relatórios sobre o poder da bebida para tratar distúrbios de tuberculose e intestinal. Eles acreditavam que era realmente kefir magicamente benéfico para a saúde. Desde então, kefir tornou-se uma bebida popular em saúde na região do Cáucaso, na Rússia, e no sudoeste da Ásia, e, recentemente, na Europa Ocidental.
Hospitais na ex-União Soviética usado kefir para tratar a aterosclerose, doença alérgica, distúrbios digestivos, distúrbios gastrointestinais, tuberculose e até mesmo câncer ( http://www.oprah.com/health/Yogurt-and-Kefir-Dr-Perricones-No -10-Superalimento / 5 ).
Simplificando, a história do kefir é bastante superficial. Ambas as histórias - de que o profeta que proibia as pessoas a falar sobre o assunto ea descoberta acidental por pastores - que fique claro que (1) kefir é muito potente e (2) as circunstâncias, era difícil para alguém que realmente documentar como kefir foi descobertos.
Outro grupo de kefir amantes da verdade argumentam que o maná bíblico mencionado no Antigo Testamento era grãos de kefir!Eles eram brancos, fofo, satisfatória e fermentado quando armazenado.
kefir maná
Foto do maná-como kefir

Se você só tem que escolher um: Kefir x Iogurte

Para melhor compreender o kefir, é importante para o comparar com iogurte. Todo mundo sabe iogurte. Buffs integração da saúde e gurus de saúde sabe como uma bebida de iogurte probiótico que promove a boa saúde. Mas muitos não sabem que o kefir é muito mais potente e benéfico. Abaixo está uma breve descrição e história do iogurte, e, em seguida, um resumo do que o iogurte tem eo que não tem kefir, assim como o iogurte pode fazer e por kefir pode fazê-lo melhor.
Um copo de iogurte
copo de iogurte
Um copo de kefir
copo de kefir
Um copo de Kefir
Iogurte, de acordo com a Wikipedia "é um produto lácteo produzido pela fermentação bacteriana do leite." Iogurte culturas bacterianas são adicionados ao leite pasteurizado de modo a fermentar o teor de lactose do leite e produzir ácido láctico. O leite de vaca é normalmente preferível a cabra, búfalo de água, camelos, carneiros, porca, ou leite de soja.
O mais provável é que o iogurte foi descoberto não muito tempo depois o homem primitivo aprendeu a domesticar animais.Iogurte, provavelmente, tornou-se uma bebida grampo na Mesopotâmia cerca de 5.000 aC. Também é mais provável que a sua descoberta foi acidental, assim como a de kefir de. Podemos imaginar primeiros bebedores de leite de repente descobriu que a bebida tenha engrossado e azedou depois de ser armazenada por algum tempo. Usaram-se para armazenar o leite em bolsas feitas a partir de estômagos de animais. Podemos supor que os "sacos de estômago dos animais" ainda tinha bactérias neles, que, eventualmente, o leite fermentado.
Eles decidiram beber o leite azedo de qualquer maneira e, finalmente, aprendeu a amá-lo. "Iogurte" é turco para "para coalhar" ou "engrossar".
Registros históricos revelam que as primeiras pessoas a produzir e consumir iogurte são aqueles que vivem no Oriente Médio. E já que tinha muito ácido nele, o iogurte também foi usado como loção e produto de limpeza, acredite ou não.
O iogurte mais comum hoje contém dois tipos de bactérias: Lactobacillus bulgaricus e Streptococcus thermophilus. Estas são as bactérias úteis. Lactobacillus bulgaricus quebra a lactose, combate a doenças, e produz as vitaminas B e K. Streptococcus thermophilus, por outro lado, limpa os intestinos.
Agora, aqui é onde kefir toma o centro das atenções e ergue-se sobre o iogurte. Enquanto iogurte tem duas cepas bacterianas, kefir tem 30-40! (Seus nomes são difíceis de pronunciar, você pode vê-los aqui: http://www.culturesforhealth.com/milk-kefir-grains-composition-bacteria-yeast ).
Estas bactérias amigas revelaram conter enzimas, leveduras, fósforo, ácido fólico, ácido láctico, biotina, vitaminas K, vitamina B, e outras vitaminas e minerais votos. Kefir também tem diferentes cepas de levedura.
Não só o kefir têm mais bactérias de iogurte, mas também tem bactérias do tipo melhor. De acordo com o Family Farm Midvalleyvu , kefir contém bactérias direito do giro, que é um tipo de bactéria que é "muito superior e muito mais benéfico para o aparelho digestivo", enquanto o iogurte tem bactérias esquerda de viragem, um tipo que é prejudicial para a enfermagem mães e das crianças.
Além disso, "Iogurte contém bactérias transitórias e não vai repovoar o trato digestivo, mas as culturas, crescimento, vida ativa em kefir vontade."
Também foi dito que um copo de iogurte contém até 1 trilhão de bactérias, mas uma xícara de kefir pode conter até 5 trilhões.
A verdadeira boa notícia, porém, é que você ganha com qualquer bebida uma vez que ambos são benéficos. Mas se você tiver que escolher um, kefir é o vencedor claro. Bactérias kefir ficar no seu estômago para mantê-lo saudável. Eles continuam a trabalhar muito depois de as bactérias iogurte ter ido. Se você deseja ser convencido ainda, confira Paleo Hacks .
Agora que você sabe kefir não é iogurte, vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de kefir.

Tipos de Kefir: Qual é o seu tipo?

Quando você diz "kefir" você quer dizer a bebida. Ela é composta de leite e grãos de kefir. Mas já que você pode usar água em vez de leite, também, você pode realmente fazer dois tipos de kefir: leite (ou leite) kefir e kefir de água. E uma vez que existem diferentes tipos de leite, você pode vir até com uma variedade de kefir de leite também.

Kefir Leite

Os grãos de kefir pode fermentar todos os tipos de leite de mamíferos - vaca, égua, cabra, ovelha, búfalo, camelo, etc Na verdade, de acordo com Yemoos , alguns tentaram fermentação do leite humano para espero ajudar a tratar o câncer.
Também é comum a utilização de meios não-leite, como leite de soja, leite de arroz, leite de castanha, leite de amêndoas e leite de coco . Falar sobre variedades ilimitadas, embora não bebe leite de kefir não recebem os nutrientes que você começa a partir de leite de vaca.
Enquanto isso, o leite de vaca é classificada de acordo com a forma como foi processada antes de chegar sua porta. O leite é classificado como cru, pasteurizado ou homogeneizado.
O leite cru vem direto da fazenda para a sua cozinha, leite pasteurizado é o que você comprar na mercearia, e leite homogeneizado é leite pasteurizado, cujo conteúdo gorduroso foram processados ​​e discriminadas.
Muitos bebedores de kefir preferem usar leite cru desde há um pensamento comum de que tudo cru e orgânico é mais saudável e nutritivo do que bebidas processados. Se você estiver nos Estados Unidos, no entanto, não é fácil leite cru ficando desde vários estados acho que é inseguro e insalubre, e, portanto, proibir a sua distribuição e vendas. Se você não conseguir encontrar o leite cru em lojas de saúde e mercados do fazendeiro, certifique-se que é a partir alimentados com capim vacas, cabras ou ovelhas.
Isso não deve incomodá-lo, no entanto. Se você perguntar a si mesmo (fingindo que eles falam) os grãos de kefir, eles dirão que não vai se importar de mergulhar em qualquer tipo de leite. Eles alimentar e fermentar qualquer tipo - cru, pasteurizado ou homogeneizado. Outros sub-tipos de leite que você pode comprar do supermercado são o leite integral, leite padronizado, UHT (ultra-tratamento de calor), leite fresco, baixo teor de gordura, sem gordura e leite desnatado.
Mas o que acontece com o kefir de água menos popular, mas igualmente benéfico?

Kefir água

Água kefir é popular em seu próprio direito. Ele é conhecido por muitos outros nomes, como tibicos, abelhas Califórnia, abelhas africanas, gengibre fábrica de cerveja, água e cristais japoneses. Água kefir não tem que olhar branco, cremoso que faz kefir popular porque os grãos de kefir de água não são brancas e macias. São grãos cristalinos ea bebida é gaseificada e espumante.Enquanto kefir leite parece iogurte, água kefir parece refrigerante ou cerveja.
Grãos de kefir de água
grãos de kefir de água tensas
Água Kefir Grains
Um copo de água kefir
Bebedores de kefir de água costumo acrescentar suco de frutas ou fatias para chaser. Kefir de água pode ser feito muito mais saboroso e delicioso do que suas contrapartes de leite.
Ainda não consegue fazer a sua escolha? Leia meus outros pensamentos sobre o que escolher, leite ou Kefir de água .

Comparação

Diferenças:
Para estabelecer uma comparação clara, kefir de leite e kefir de água tem cinco diferenças distintas: os grãos, a base, a aparência física, gosto e conteúdos.
Grãos:
Água kefir é feito de cristalina do tipo e sal-como grãos que se alimentam de açúcar.
Kefir de leite é feita a partir de grãos brancos, macios, que se alimentam de lactose do leite. Eles se parecem com pequenos couve-flor. Grãos de kefir de leite tem mais bactérias.
Base:
Grãos de kefir de água arrebentar a água adoçada.
Grãos de kefir de leite arrebentar a leite (de qualquer tipo).
Aparência física :
Água kefir é claro, efervescente e borbulhante como água gaseificada.
Kefir de leite é branco e rico como o iogurte com coalhada, soro de leite e grãos cottage-cheese-like.
Outra amostra de água Kefir
água kefir
Jar de Kefir de Água - Foto de http://100percenthealth.us
 Sabor:
Kefir de água é doce, mas vai perder a sua doçura quando fermentado por mais tempo. Ginger ale kefir água vai provar quase como cerveja.
Kefir de leite é leite e torta de sabor, e vai ficar mais azedo quando fermentado por mais tempo.
Conteúdo:
Água kefir é não lácteos, o que o torna perfeito para vegans. Se você estiver fazendo o coco variedade kefir de água, contém cálcio, ferro, manganês, magnésio, zinco, eletrólitos, enzimas, aminoácidos, potássio, sódio, fito-hormônios e citocinas.
Kefir leite tem cálcio, proteína, gordura, vitaminas, hidratos de carbono e diferentes, incluindo a lactose ou açúcar do leite.
Nota: Ambas as variantes de kefir têm pequenas quantidades de álcool. (É tão pequena, cerca de 0,8-2%, não vai levá-lo bêbado. Embora você possa desejar que poderia, como você começar a fazer sua própria cerveja de gengibre kefir à base de água).
Que resume muito bem as diferenças. Se você quiser saber mais, confira http://www.yourkefirsource.org/milk-or-water-definitely-kefir/ .
Enquanto isso, citando suas semelhanças é realmente mais fácil. Ambos kefir leite e kefir de água pode torná-lo saudável e pode ser armazenado por um longo, longo tempo. As bactérias nos grãos pode, potencialmente, viver para sempre se cuidou corretamente.


Como fazer Kefir em três etapas fáceis

Para iniciar sua jornada para uma vida de melhor saúde, é preciso primeiro aprender a fazer kefir. Uma reação inicial é simplesmente comprar ready-made kefir e ignorar as dificuldades de criar sua própria bebida. Mas, como já mencionado, comprado kefir são artificiais e não pode ter vivendo cepas bacterianas. Esqueça isso.
Um: Comece por adquirir grãos de kefir reais online. Deixe-me dizer isso novamente: os grãos vendidos em lojas de saúde não são grãos de kefir reais. Eles são bons exemplares, pois eles podem ser benéficos, mas eles não são os grãos mágicos que poderia mudar a sua vida, pois eles não são os únicos proferidas pelo profeta Maomé para gerações e gerações de participantes de kefir em todo o mundo.
Grãos de kefir real deve ficar assim:
grãos de kefir de leite
Leite kefir grãos foto de http://www.aridlandhomestead.com/
Tenha em mente que os distribuidores autênticos não fazer um negócio fora de kefir. Eles compartilham os grãos, como o profeta Maomé fez quando passou pela primeira vez os grãos para os monges no Tibet. Você precisaria pagar pelo transporte e manuseio, no entanto. Eu tenho alguns depoimentos e feedback de alguns dos meus leitores sobre suas experiências com a obtenção e crescendo kefir.
Na minha experiência pessoal, eu realmente tive um tempo difícil obter meus grãos. Entrei em contato com um monte de pessoas que compartilham de seus grãos de kefir de graça, mas na maioria das vezes eu nunca tenho os meus grãos. A maioria deles raramente responder às minhas perguntas, ou totalmente, nunca respondeu. É triste dizer que eu perdi um monte de grãos de kefir naquela época. Sugiro que, se você está apenas começando, ou está tendo um momento difícil crescer o seu kefir, então, fazer / comprar seus grãos de kefir de Michael (o primeiro link da lista). Eu tenho os meus grãos facilmente dele e ele tem um curso de vídeo incrível. Além disso, ele responde rápido. :) Ele foi paciente comigo quando eu estava tendo problemas com meus grãos. Foi um pouco de um investimento, porque eu comprei todos os materiais que ele tinha para me ajudar a aperfeiçoar o meu kefir bebida (sim, eu era obcecado que maneira! : D )
Dois: Deixe os grãos de fazer seu trabalho. Não se esqueça que em suas mãos são minúsculos organismos vivos. Pense neles como animais de estimação que você precisa para se alimentar. Como você colocá-los em um frasco de vidro limpo com leite, eles vão começar a se alimentar e fermentar o leite imediatamente. Misture bem. Se você estiver fazendo kefir, pela primeira vez, coloque duas colheres de sopa de grãos para cada 2 xícaras de leite. Você pode alterar essa relação, mais tarde, se desejar.
Deixe os seus grãos alimentar por 24 horas. Colocá-los em algum lugar quente, porque eles gostam e trabalhar mais rápido dessa forma. Se você está em um lugar legal, você pode precisar de mais do que 24 horas. Depois de muito tempo, verifique o kefir se parece grossa ou azedo o suficiente para você. Fermentar mais se quiser mais grosso e mais azedo.
Se você está finalmente feliz com sua aparência e gosto, mexa e, em seguida, a tensão. Você pode usar os grãos para uma segunda fermentação. Coloque-os em um vidro novo para o momento, e com o novo leite.
Se você não tem certeza de como kefir deve ser parecido, você deve ter produzido algo como isto:
Entretanto, existem outras maneiras de fazer Passo dois se você está tentando diferentes variedades de kefir. Por exemplo, se você quiser fazer kefir de leite de coco, você também pode tentar estas instruções em http://www.culturesforhealth.com/coconut-milk-kefir-recipe . Deixe-me saber quais os passos são os mais fáceis de fazer.
Se você quiser tentar a sua sorte em fazer kefir de água, atender a Mama de Bem-Estar no http://wellnessmama.com/2261/how-to-make-water-kefir-soda/ para ver como ele é feito.
Eu também postei a minha própria experiência de kefir cultura. Você pode conferir aqui como eu faço meu próprio kefir de leite eos meus próprios Kefir água bebidas.
Três , bottoms up para uma saúde melhor. Esteja avisado: kefir não é delicioso. É saudável, é muito nutritivo, mas não delicioso.Você pode adicionar algumas fatias de frutas para fazer seu kefir mais saboroso se você quiser, mas você não deve ter suas expectativas demasiado elevadas desde o início. Algumas pessoas fazem como ele, mas é mais de um gosto adquirido que qualquer outra coisa.
Se você não pode beber tudo, guarde dentro da geladeira. Certifique-se de manter afastado de recipientes de metal ou sujas para evitar o seu kefir contaminado.
Você também pode visitar Cultivadas Vida Alimentos em http://www.culturedfoodlife.com/how-to-make-kefir/  para aprender mais passos e truques de fazer kefir.
Se você é do tipo visual e precisaria ver uma demonstração de realmente aprender como é feito, verifique este vídeo no YouTube:http://www.youtube.com/watch?v=g8inJzX-6yE

Armazenar Kefir para a Vida

Além de benefícios para a sua saúde, kefir também é surpreendente o fato de que você pode armazenar os grãos para uso futuro .Não só você está armazenando-os para a guarda, você está fazendo-os crescer e prosperar também. Aqui está como fazê-lo.

Não fazer

Primeiro, aprenda a não fazer quando armazenar seus grãos:
  • Não use solventes ou detergentes para lavar os grãos.
  • Não aperte os grãos.
  • Não use metal, quando esforço, transferência e armazenamento. A maioria acredita que o metal contamina os grãos.
  • Não se esqueça de colocar uma tampa no seu recipiente.
engarrafada kefir
Foto de Petit Chef
  • Não se esqueça de colocá-los em um lugar fresco. Eles vão estragar se você deixá-los em temperatura ambiente ou quente.
  • Não aquecer os grãos. As bactérias vão morrer quando aquecidos.
Os grãos de kefir prosperar em temperaturas entre 22 ° C e 30 ° C (72 ° F e 86 ° F). Você tem que manter o equilíbrio da temperatura, como um fazendeiro faria quando os ovos para incubação. Mais uma vez, você está promovendo bactérias vivas ao armazenar os grãos. (De http://www.kefir.biz/ferm.htm )
  • Do congelamento não é profundo, também. Alguns grãos são muito difíceis de acordar do sono profundo congelamento. Mas se for preciso, em seguida, aprender a reviver seus grãos. Continue lendo abaixo ou confira Five in Tow  aprender sobre reviver kefir congelados ou secos, bem como outras dicas para cuidar dos grãos.
  • Não se esqueça de alimentar os seus grãos. Se você colocá-los no leite e permitir-lhes manter a alimentação, eles não vão morrer.
As bactérias não são facilmente morrer (exceto quando aquecido) e pode sobreviver a qualquer ser humano na Terra. Lembre-se, eles sobreviveram muito bem nas montanhas do Cáucaso nos velhos tempos em que não havia geladeiras, refrigeradores, embalagens frasco de vidro, e outras conveniências que temos agora.

Fazer

Agora a Fazer :
  • Lavar seus grãos limpar com água fria (desculpe por não ser claro sobre isso antes). Você pode lavar o kefir, especialmente quando eles viraram ruim, e lave-os somente quando necessário. Você tem que ter certeza de que a água que você usa não tem cloro. Você pode usar água mineral engarrafada, mas verifique que não tem cloro. Além disso, você tem que ser gentil quando você lavá-los. Você apenas tem que executá-las levemente em água. Aqui está uma boa maneira de lavar os grãos.http://www.culturesforhealth.com/rehabilitating-fixing-repairing-damaged-water-kefir-grains
  • Use somente limpa, utensílios não-metálicos quando o armazenamento, lavagem, esforçando-se, e transferir os grãos. Use recipientes de vidro ou de plástico, colheres de madeira e bambu ou coadores de pano. Muitos preferem recipientes de vidro sobre vidro plástico, porque é livre de toxinas.
  •  Coloque os grãos no leite fresco e colocar em sua geladeira a uma temperatura de cerca de 4 ° C. (Também a partirhttp://www.kefir.biz/ferm.htm )
  • Alterar o leite a cada poucas semanas, se você vai guardá-los por um longo tempo, mais de 14 dias. Alimentá-los com leite novo para ter certeza de que permanecer ativo.
  • Coe e manter os grãos depois de fazer uma bebida kefir. Coloque-os em um recipiente de vidro novo e limpo
Finalmente, se você precisa armazená-los por um longo, longo tempo, dizer que você está indo em umas férias. Você pode fazê-lo por congelação ou desidratação dos grãos. O problema é trazê-los de volta à vida quando você voltar das férias. Não é impossível, ele só leva algum tempo e muita paciência em sua parte.

Hora de acordar

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para despertar os seus grãos para cima.
Um deles, dissolva o açúcar na água, coloque os grãos, tampe o recipiente e deixe ficar durante 3 dias. Obter os grãos e coloque em um copo de leite fresco a cada 24 horas.
Dois, alimentá-los com lactose (açúcar do leite). É hora de seus grãos para comer novamente. Coloque-os em um frasco de vidro limpo com leite. Cubra o recipiente e deixe ficar por mais 24 horas.
Três, misture para engrossar e deixe descansar por mais 12 horas ou mais. Após esse período, os grãos devem ser para cima e ativo novamente.
Acordá-los vai demorar algum tempo. De acordo com a Lady Kefir , os grãos "será lento em primeiro lugar e você vai pensar que eles estão mortos. Eles não morreram. Dê-lhes uma nova mudança de leite todos os dias, mantendo o seu jar cultura à temperatura ambiente. O gosto de cada lote. Observe como o seu kefir fica um pouco melhor a cada dia. Certifique-se de ajustar o leite de acordo com o gosto e não a consistência. "
Você também pode aprender mais alguns truques na kefir armazenamento de Kefir for Dummies .

Benefícios do Kefir

O nome "kefir" não faz justiça ao que esta bebida pode fazer. É um nome tão estranho para uma bebida extremamente benéfico.Através dos anos, as pessoas pensavam assim, também, que é por isso que também é chamado "Os grãos do Profeta", "Drink do Profeta", "Snow Lotus" e "bálsamo de Gileade". Estes nomes sugerem mistério, de algo sagrado, e insinuando que kefir pode fazer muita coisa boa para as pessoas.
Então, o kefir pode fazer?
Kefir é uma arma de cano duplo, uma espada de dois gumes, um golpe duplo, uma vez que pode fazer duas coisas ao mesmo tempo: a curar doenças e promover a boa saúde.
Sabe-se que o tratamento das seguintes doenças: tuberculose, hipertensão, diabetes, úlcera, diarréia, colite, refluxo, depressão, ansiedade, TDAH (déficit de atenção e hiperatividade), infecção do trato urinário, eczema, acne, artrite, gota, intolerância à lactose, síndrome gotejante do intestino, bronquite, asma, osteoporose, alergias, enxaqueca, câncer de próstata, câncer de cólon, e possivelmente HIV / AIDS.
Ao mesmo tempo, o kefir é conhecida por regular o sistema imunológico, fornecem proteção natural contra doenças, regular a pressão arterial, promover a produção de bile, produzem antibióticos naturais, melhorar a circulação sanguínea, acalmar os nervos, fortalecer os rins, regular o nível de colesterol, regular metabolismo, promover a perda de peso , melhorar o tônus ​​da pele, limpar o aparelho digestivo, regular os níveis de açúcar no sangue, proteger a próstata, e retardar o processo de envelhecimento.
Kefir pode fazer muito. Para uma lista mais completa de benefícios à saúde, confira o meu post Benefícios para a saúde de kefir .Sandra também executar um bom blog olhando  www.benefitsofkefir.com

Verdade

Acredite:  Você acha que ele é bom demais para ser verdade? Talvez agora você está dizendo: "Isso não pode ser verdade. Deve ser uma farsa. "
Bem, aqui estão três motivos para você acreditar que o kefir pode realmente oferecer esses benefícios.
Um deles, kefir tinha passado o teste do tempo. As pessoas têm vindo a utilizar durante os últimos 5.000 anos. Após a notícia de que se espalhou a partir das montanhas do Cáucaso para o resto da Europa, Ásia e agora América do Norte, os grãos de kefir foram submetidos a uma série de estudos e levantou. Eu fiz uma lista antes de benefícios comprovados e não comprovados de saúde de kefir. Você deve verificá-la.
Dois, é lançado com tão muitos conteúdos úteis , tais como: probióticos (30-40 cepas de bactérias benéficas), leveduras, proteínas, polissacarídeos, ácido fólico, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, cálcio, iodo, ferro, dióxido de carbono e etanol.
Esta poderia ser a única bebida de saúde no mundo que contém tanta coisa boa. Definitivamente, é 10 vezes mais útil do que o leite ou iogurte.
E três , os depoimentos. A melhor estratégia de marketing é o "boca-a-boca", porque isso prova que o produto realmente funciona. Aqui estão apenas alguns exemplos do que as pessoas estão dizendo sobre beber kefir.


Os depoimentos

"Saudações. Ainda estou tendo um grande sucesso com o meu Kefir. E pensar que eu não podia beber leite, sem a reação de um inchaço no estômago por 60 anos! Kefir tem realmente reduziu o inchaço, bem como acalmou os nervos, inverteu padrão insônia e levado a compulsão por carboidratos. Bebido por um mês agora, notei os benefícios imediatamente. E ... a minha manhã de kefir smoothies manter apetite estável durante todo o dia ... uma benção, esta bebida de cura "-  Clara Angelyn, um massagista do Texas
"Eu fui beber kefir desde que recebi os grãos de kefir em algum momento de março / abril deste ano, 2004. Acho que realmente fortalece meu sistema imunológico. Apesar de as pessoas adoecerem em torno de mim e, por vezes, literalmente, tossir na minha cara, me parece ser manter os insetos na baía. A única vez que eu estava sob o clima foi recentemente, quando eu não tinha o suficiente descanso. No entanto, uma vez que ficou para trás meu boa noite de descanso, parece-me recuperar muito rápido. Eu acho que toda a bondade no kefir deve ter ajudado "-.  Hwee-Kheng Tan em Cingapura
"Eu encontrei recentemente Kefir e bebido por cerca de 2-3 meses. Estou absolutamente encantado com ele. Foi resolvido meus problemas digestivos, meu cabelo tornou-se mais espessa, e eu me sinto em um alto, muitas vezes, porque eu me sinto tão em forma e bem. Posso altamente recomendar, e eu estou passando alguns para meus amigos "-.  Nitschke vitória na Nova Zelândia
"Eu não posso enfatizar suficientemente forte como benéfico tem sido para mim como eu sofria de problemas de saúde recentemente e estava tomando antibióticos por um bom tempo. Com o kefir que trouxe tanto bactérias benéficas para o meu intestino e minha ferida é agora heeling graças muito mais rápido para o kefir. Muitos muito obrigado e continue o bom trabalho. "
"Eu sabia que no outro dia que a mãe não teve aftas depois de seu último lote de antibióticos muito fortes. Nenhum outro iogurte tem sido capaz de fazer isso por ela. Obrigado. "
"Eu estou tomando Kefir para ajudar espero que com os sintomas deixados por Helicobacter Pylori (fadiga, náusea, gosto amargo, refluxo ácido) Depois de apenas alguns dias eu definitivamente notei uma diferença na minha fadiga. Fui tomar 250ml por dia e vai continuar a fazê-lo. Muito obrigado, Julia "
"Minha filha de 6 anos sofreu de aftas e desconforto desde que ela era pequena. Nós tentamos cremes, acidopholus, iogurte natural, ao vivo e deixando bem sozinho, mas nada parecia ajudar. Dentro de alguns dias de beber uma garrafa de kefir frutado um dia, ela parou de coçar e sua pele já não é vermelho ou inflamado. Se ficarmos sem kefir, a coceira começa de novo, por isso estou convencido de que o kefir é a razão para a melhoria. Quando eu estava amamentando eu sofria de aftas ductal que era uma agonia.O kefir natural, me ajudou a lutar contra esta fora também. Eu recomendo o produto para quem está à procura de lidar com sapinhos de qualquer tipo. É um alívio ter uma filha mais feliz. "
De A Companhia Kefir  (Eles promovem Jovem Coconut Kefir de água, o que vocês deveriam tentar também!)
"Fui tomar uma dose diária de kefir há mais de um ano e agora o meu bem-estar geral nunca foi melhor. É certamente me ajudou a suportar durante os meses de inverno de males e calafrios e eu recebo montes de elogios sobre a minha pele - mesmo que eu sou de uma era "madura". O Kefir Empresa é maravilhoso para lidar com e sua paixão pelo seu produto é certamente um endosso aos benefícios que ele proporciona. "

Receitas para Kefir

Kefir tem uma desvantagem - não é delicioso. Não é algo que você ingerir por seu sabor. É por este motivo que os amantes do kefir têm vindo a criar receitas para ser mais criativo, saboroso e atraente quando se trata de derrubar esta bebida milagrosa.
Você pode cozinhar kefir, misturá-lo com legumes e fazer pão, mas sabemos que os grãos de kefir de aquecimento iria matá-los.Assim, você pode cozinhar o kefir, mas cozinhar não é a melhor coisa a ver com isso.
Mas se for preciso, aqui estão algumas dicas:
Use kefir para substituir o leite, iogurte ou creme de leite em qualquer receita que usa-los.
Você pode tentar fazer o pão sourdough, queijo, salada, massas e uma variedade de sopas com kefir.
Use kefir-soro de leite para cozinhar, fazer picles e misturando legumes frescos. (Algumas pessoas gargarejo kefir-soro de leite.)
Abaixo estão 5 receitas para tentar se você apimentar seu kefir pela primeira vez.

1. Plano Kefir Pão

Ingredientes:
  • 250 g / 1 3/4 de xícara / 9 oz crus forte farinha de pão branco
  • 3/4 de xícara de leite kefir
  • 1 colher de chá de sal marinho
  • 1 colher de sopa de manteiga clarificada (ghee), manteiga ou margarina
Instruções:
Um deles, mix kefir, o sal ea massa para fazer massa lisa e elástica.
Dois, coloque em uma tigela como se fizesse pão regular. Use uma película aderente.
Três, permitir que a massa para ficar durante a noite em temperatura ambiente.
Quatro, no dia seguinte, com a massa agora subiu, cortado em pedaços para servir. Coloque em uma bandeja lubrificada para se certificar que não vai ficar.
Cinco, leve ao forno por 5 minutos ou mais.
Six, servir e apreciar seu kefir pão achatado saudável.

2. Kefir Queijo

Instruções:
Um deles, fermentar seu kefir de leite por 48 horas (ou mais, se você está em um lugar fresco). Aguardar para separar a coalhada do soro do leite. Você pode usar gaze ou porca saco de leite para espremer o soro fora.
Utilize 4 xícaras de kefir para produzir uma xícara de queijo kefir.
Dois, despeje o kefir no pano e deixe descansar e escorrer na geladeira por 24-48 horas.
Você pode usar a espessura simples ou dupla de gaze como desejar. Se você produziu um kefir de espessura, talvez uma única espessura de gaze faria.
Para acelerar o processo, levante os quatro cantos do pano juntos, segurá-los para formar um saco de modo que você pode espremer um pouco mais de soro de leite. Você pode torcer o saco para espremer. Isto irá comprimir a coalhada do queijo para formar.
Não jogue fora o soro. Você pode usar isso para fazer nutritiva kefir batido e shake, ou misturar com legumes cultivados mais tarde.
Três, verifique se você acha que seu queijo está pronto e, em seguida, incline-o da gaze para uma tigela de vidro ou cerâmica.Raspe o queijo restante da gaze com uma colher de pau ou espátula.
Quatro, adicionar quaisquer especiarias e outros ingredientes, se desejar e coloque na geladeira por um par de semanas.
Cinco, servir e apreciar o seu queijo kefir nutritiva.
* Uma sugestão de Deena , um dos leitores, é a utilização de um filtro de plástico e um filtro de café colocado sobre uma tigela para fazer o queijo.

3. Morango Banana Smoothie

Também a partir do "site Healthy Eating".
Morango Banana Kefir Smoothie
Outra foto da Alimentação Saudável do Site
Ingredientes:
  • 1 banana picada
  • 1 maçã Granny Smith, descascadas, em cubos
  • 1 kiwi
  • 1-2 punhados morangos congelados
  • 3/4 xícara de maçã ou suco de abacaxi
  • 1/2 xícara de kefir
Instruções:
Fazendo um batido é, evidentemente, muito simples. Pique a banana e morango. Retire a carne para ter certeza de obter tudo.Cortar e cortar as outras frutas.
Obtenha seu kefir de leite. Misture com as fatias de frutas e colocá-los em um fabricante de liquidificador ou smoothie. Misture bem até liquefeito.

4. Hortaliças cultivadas com Kefir

Instruções:
Um deles, obter o seu repolho e retire as folhas externas. Corte o repolho ao meio e descartar o seu núcleo duro com uma faca.
Dois, triturar o repolho em tiras de cerca de 1/4 de polegada de espessura. Libra e suco de suas tiras de repolho utilizando um almofariz e pilão.
Três, obter uma jarra de vidro e colocar alguns grãos de kefir. Coloque os legumes batidos para os grãos. Pressione cada camada firmemente com suas mãos ou cavilhas de madeira. Colocar um pouco mais sobre os grãos de kefir vegetais compactados e mais vegetais no kefir para criar camadas.
Quatro, coloque uma folha de couve ou duas sobre os legumes. Tuck nas arestas exteriores da couve folhas para os lados do frasco para vedar os ingredientes abaixo deles. Certifique-se que os legumes estão submersos em seu suco. Se não, você pode adicionar água para submergir os legumes e kefir.
Cinco, pesar-lhe legumes com uma placa e pedra (ou qualquer coisa pesada) no topo. Cobrir saco de plástico hermeticamente para remover o ar e impedir a entrada de insetos.
Six, deixe descansar por três dias. Depois de três dias, remover qualquer espuma e a placa ponderada. Selar o frasco com a tampa e coloque na geladeira por mais dois ou três dias para amadurecer os legumes.

5. Creamy Kefir Guacamole


Kefir Guacamole
Foto de Mothering.com
Ingredientes:
  • 4 grandes avocados
  • 1/2 xícara de kefir
  • 1 tomate picado
  • 1/4 xícara de cebola picada
  • 1 dente de alho picado
  • 1 colher de sopa de coentro picado
  • 1 colher de chá de sal marinho
  • 1 colher de chá de pimenta em pó
Instruções:
Um, casca, poço e amasse os seus abacates em uma tigela
Dois, mexa na sua kefir, cebola, alho, coentro, pequenas quantidades de sal, pimenta em pó, eo tomate, nesta ordem.
Três, servir com vegetais crus, chips de pita ou tortilla chips. Divirta-se!
Eu também compilou algumas receitas que eu acho que vai acrescentar mais cor ao seu kefir. Você pode verificar isso aqui .
Ou você pode olhar para obter mais receitas kefir Através dessas locais:

Coisas que eu compilei ao longo dos anos
O seu Kefir Fonte tem sido em torno de mais de 3 anos . Tenho recebido inúmeras perguntas e depoimentos sobre kefir e gostaria de discuti-las abaixo para que você possa facilmente encontrar o que você está procurando. Ele tem um toque mais pessoal a ele, porque estes são de pessoas que podem ter experimentado a mesma coisa que você está experimentando agora.Ainda fico com eles diariamente e eu agradeço a todos por tomar o tempo para fazê-lo.:)

Mais Perguntas

Pergunta :  Eu venho tentando descobrir se o kefir de leite tem todo o colesterol nele após o cultivo ... Eu tenho colesterol alto e isso me preocupa ...
Resposta: Eu tenho certeza que ele tem um pouco nele, mas ele deve ser quebrado principalmente pelas boas bactérias. E estas pequenas quantidades de colesterol "bom" é realmente bom para o seu corpo ..
Pergunta:  ... eu usei leite cru por 5 dias em uma fila para re-hidratá-los e mudou o leite todos os dias .. muito azedo ... isso é ok?O que eu faço com os meus grãos? lavá-los? posso colocá-los na geladeira? quando eu mudar o leve ainda posso beber isso? i pode deixá-los no balcão? se eu mudar o leite a partir de matéria orgânica ao normal eu tenho que lavá-los?
Resposta: A lavagem: Você só tem que lavá-los uma vez por semana, mas certifique-se de manter o leite fresco em todos os dias. Colocar na geladeira: é possível, mas a frieza do frigorífico irá desacelerar o crescimento das bactérias boas ... mantê-lo na geladeira é como colocá-los no armazenamento. Você pode deixá-los no mesmo leite por 5-7 dias na geladeira, em seguida, levá-los para fora e mudar o leite por dia à temperatura ambiente quando você quer fazer uma outra xícara de kefir.You ainda pode beber o "mild" ... temperatura ambiente é melhor temperatura ... mudando o leite cru a normal orgânica deve ser fino.
Pergunta:   duas perguntas: 1. Depois senta-se por cerca de um dia ele começa a ficar um cheiro de fermento, é normal? 2.Recentemente eu fui ficando mais coalhada, é quase como um queijo que está se formando no leite ... é melhor quando era apenas um leite mais grosso. Eu uso cerca de 6-7 copos de leite com cerca de 1/2 xícara de grãos de kefir. Eu deixá-los descansar por cerca de 24-36 horas antes de esticar-los e começar de novo.
Resposta:  Se você quer apenas leite mais grosso, não deixá-los fermentar por muito tempo ou tirar alguns dos grãos de kefir para fora. Você terá que experimentar porque seus temperaturas locais podem realmente afetar o crescimento. Lembre-se, quanto mais quente está, mais rápido eles vão cultivar.
Pergunta:  Estou tendo problemas para fazer o meu Kefir para decolar, eu cresci Kefir antes ... Ele decolou imediatamente, eu estou seguindo todas as orientações. Você tem alguma sugestão?
Resposta:   Você provavelmente não teve seu kefir mais de uma semana. Isso ainda é muito cedo. Como mencionado nas instruções de papel e as instruções do curso de vídeo, vai demorar cerca de 4 a 6 semanas antes de começar a ficar mais pop corn-like, como você vê no vídeo. A temperatura exterior também está esfriando fora, lembre-se o mais frio as temperaturas mais lento o crescimento. Então, certifique-se de mantê-los em um local quente! Mas o tamanho não importa neste caso. Enquanto você está começando a ver a engrossar o leite, você sabe que tudo está funcionando corretamente.
Pergunta:  Você pode usar o "tão delicioso" leite de coco para começar kefir?
Resposta: Eu sei kefir de água funciona com água de coco, mas nunca usou o "tão delicioso" leite de coco com leite kefir ... apenas certifique-se que você tem crescido seus novos grãos de kefir no leite fresco por pelo menos seis semanas para que eles tenham um bom microflora equilibrar quando são transferidas para um novo meio para crescer dentro
Pergunta:  Tenho sido feliz fazendo kefir com leite de coco orgânico conserva ... No entanto, os grãos de kefir não crescem ou aumentar ... Eu praticamente têm a mesma quantidade que eu comecei com um par de meses atrás! Eu preciso "descansar"-los com uma ração de leite? 
Resposta:  Não tenho certeza, mas outros me disseram que os grãos de kefir só crescem no leite e no entanto este irá cultura de outros meios, por algum motivo eles não vão conseguir maior em nada, mas o leite.
Pergunta: Ultimamente minha urina está queimando. Isso é normal? ... Talvez demasiado ácido do kefir ou muito açúcar? Eu uso cerca de 5-6 colheres de sopa cheias além de melaço cinta preta. 
Resposta:  Sim, isso soa como maneira muito açúcar. Acredito que a micção ardente deixaria se você parou de usar o açúcar.
Pergunta: ... esta nova moda de saúde não é para todos. Tive uma reação muito violenta para Kefir eu comprei em uma loja de alimentos saudáveis ​​... Eu não tenho problemas com iogurte ou leite, então não é um problema de lactose. Pensamentos?
Resposta: ... Eu, pessoalmente, tentou o kefir que você pode comprar na loja e ele me deu uma dor de garganta arranhada e um pouco queezyness estômago. Eu não gosto disso.  Mas com kefir feito em casa a partir de grãos de kefir de vida real eu nunca tive um problema e você pode sentir a diferença. Então, se você está curioso, experimente os grãos de kefir real que você faz em casa e eu quase aposto que você não teria os problemas que estavam recebendo do kefir loja ...  De qualquer maneira, o corpo de cada um é diferente, por isso é sempre bom ouvir a sua própria ...
Pergunta: Posso adicionar mel cru ou algumas frutas com kefir? Eu simplesmente não posso levá-lo liso!: (
Resposta: Não há nenhum problema com a adição de algum "sabor" para o seu kefir. Eu uso diferentes tipos de frutas quando eu faço o meu smoothie, e, sim, às vezes eu adicione o mel como adoçante. Eu também deparei com este na internet. Eu acho que ela praticamente acertou a resposta à sua 
Pergunta:  E se você tem candida e são sensíveis tanto ao açúcar e ao leite?
Resposta: Eu sempre sugiro que você tente qualquer coisa que possa ajudá-lo a se sentir melhor e se isso não funcionar para você em cerca de 3-4 semanas depois é só marcá-lo fora da lista. Já ouvi falar de kefir ajudando candida e não ajudá-la. Mais uma vez o corpo de cada um pode reagir de forma diferente para diferentes alimentos.
Pergunta:  dose recomendada de ingestão de kefir em um dia? Eu beber diariamente? Eu o amo tanto!
Resposta:  250ml é uma boa dose recomendada. Sei que as pessoas que bebem um pouco menos diariamente e sei que as pessoas que bebem um litro dele, é sério. Você pode beber diariamente, mas se você está apenas começando, experimentá-lo em dias alternados e aumentar lentamente o seu consumo até chegar a 250ml. Desta forma, seu corpo pode ajustar, porque seu corpo será sempre diferente do outro. 
Pergunta:  É verdade que quando você faz um smoothie com o kefir você não deve misturá-la no Vita Mix liquidificador porque a lâmina de alta velocidade destrói as bactérias vivas?
Resposta:  Teoricamente, sim, mas se você cultura kefir novamente após a mistura, você vai ver que ele ainda funciona. Assim, as cepas de fazer sobreviver:)

Testemunhos / Comentários dos Leitores

  • Meu kefir está crescendo muito ... Eu me sinto mais saudável e todo mundo disse que eu olhar mais jovens hoje em dia ... Estou muito feliz, graças a Giselle ..
  • Tenho vindo a utilizar a sua receita de panqueca desde que eu tenho. Para o registro, eu continuo tentando outras receitas e tem que acabar jogando tudo fora. Eu continuo voltando para este = meu favorito de todos os tempos. Eu amo este tanto. Eu também tenho tantas panquecas que sobraram que eu costumo congelar um grande saco deles .. pelo caminho ... Eu molho o meu moinho vermelho glúten de Bob gratuito de farinha de trigo (porque eu sou intolerante ao glúten) e do kefir durante a noite. Em seguida, adicionar todo o resto dos ingredientes. Walah ... Eu tenho o melhor! (Assine a nossa newsletter para receber esta deliciosa receita!)
  • Kefir está trabalhando muito. Tenho notado uma melhora nos meus problemas digestivos ...
  • Faço kefir com leite de coco e gostaria apenas de colocar os grãos de kefir no leite de vaca depois de um dia para mantê-los vivos. Por exemplo, eu mantenho dois conjuntos de grãos de kefir na mão, e quando se está a fazer o meu leite de coco em kefir, o outro conjunto vai estar sentado em um pouco de leite de vacas para mantê-los da morte. Então, depois de 24 horas, quando o kefir de coco é feito, eu coloquei esses grãos no leite de vaca e usar os outros para começar um novo lote de kefir de leite de coco. Funciona muito bem para mim
  • ... Eu amei o fato de que ele era saudável e bom para você, meu marido adora porque ele amava com um copo de "leite coalhado" de vez em quando e eu usá-lo para todos os tipos de cozimento e cozinhar, e eu tenho um amigo cuja filha tem muitos problemas digestivos e intestinais e lhe dera alguns meses kefir de leite atrás e só hoje eu dei-lhe alguns dos meus grãos de kefir e lhe deram começou a fazer seu próprio leite kefir e kumbucha chá assim que eu estou passando a palavra ao redor sobre o seu site porque antes de dar-lhe os grãos de kefir I imprimiu algumas informações do seu site com a URL impressa e disse-lhe para verificá-la para mais informações ..
  • Obrigado por grandes artigos. Eu estou dizendo a todos os meus amigos ... como Kefir me ajudou. Muitos não sabem sobre o Kefir. Estou muito feliz que eu tenho grãos de kefir vida agora. Obrigado mais uma vez. Vou esperar para o próximo e-mail de você.
  • Obrigado pela lição de kefir. Eu comecei a fazer isso há um mês atrás. Meu marido e eu amor kefir e começou a beber um pouco a cada dia e, lentamente, aumentando-a e agora cada um de nós beber dois copos por dia e usá-lo em receitas. Acabamos de receber os grãos de kefir de água e vamos tentar isso também.  
  • Só quero dizer que seu artigo é muito útil. Um amigo meu apresentou kefir para mim e têm vindo a partilhar as suas bebidas kefir comigo. Eu amo e desfrutar de beber tanto e eu super apreciar como ele mudou meu corpo. De alguma forma, eu me sinto mais fortalecido e .... limpo. Eu não sei se é psicológico haha. Agora eu vou tentar fazer meus próprios grãos de kefir desde os meu amigo me deu. Fui pensando em se usar o leite é melhor do que água. É bom saber que as coisas que eu aprendi com o seu artigo. Agora eu posso decidir sobre que base a ser usada para os meus grãos de kefir. Eu vou com leite desde que eu não estou intolerante à lactose e eu tenho ouvido que o gosto é melhor, além de que tem mais benefícios para a saúde, certo?
Fonte: http://www.yourkefirsource.com/kefir-information/almost-everything-you-need-to-know-about-kefir

64 Responses so far.

  1. Helena says:

    Adorei, estou me apaixonando pelo Kefir...

  2. pat says:

    OLÁ, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    MORO EM CUIABA MT, E NAO ESTOU CONSGUINDO O KEFIR.

    DESDE JÁ ..

    OBRIGADA..

  3. Anônimo says:

    Olá meu nome é Pauline Philip deixe-me dar este testemunho para o público sobre um grande homem que me ajudar em doença grave que tenho AID HIV para bons oito anos e eu estava quase indo para o fim da minha vida, devido à forma como a minha pele parecido com tudo que eu tenho em minha mente é, deixe-me apenas dar-se porque a vida não era interessado em mim por mais tempo, mas eu só rezo para Deus todos os dias para aceitar a minha alma sempre quando eu me for a sorte de me minha irmã mais nova correu para mim que ela encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, ela me ajudou em tudo o que o homem pedir a minha imagem, então ele pode lançar um feitiço sobre mim desde o seu templo depois de tudo o que ele pedir é feito de 45min depois, eu comecei a ficar mais mais forte o meu sangue começou a fluir normalmente por 4 a 5 dias eu começar a receber Peso antes de um mês o meu corpo começar a desenvolver a minha pele começar a subir depois de dois meses eu fui para o teste de HIV e foi testado negativo Eu estou tão feliz que eu posso dizer que m não um paciente HIV se você tem HIV / AIDS ou qualquer doença por favor, por amor de vós em contato com ele para a cura de agora (hivspelltemple@gamil.com) ou ligue para 2349038409325

  4. Anônimo says:





    Oi, eu trabalho em uma empresa de comunicação que eu quero compartilhar meu testemunho para o mundo, meu nome é maria Katrina, eu sou do Reino Unido, em Belfast Irlanda do Norte, eu era uma stripper em um clube eu fui feita com HIV, devido à natureza do meu trabalho, em 15 de abril de 2013 i foi testado positivo para HIV, Acredite ou não, esta é uma experiência de vida verdadeira. Isso não é projeto para convencê-lo, mas é apenas uma experiência pessoal de saúde. Eu nunca ensinou médico profeta ekpen poderia obter o meu HIV-AIDS curados com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução para a minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar um HIV medicamentos de hospitais e tomar alguns vários medicamentos, mas nenhum alívio, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparei com um ótimo post de Michelle! que realmente disse que estava se diagnosticar com HIV e foi curado naquela mesma semana, com a ajuda deste grande médico poderoso feitiço de cura, eu me pergunto por que ele é chamado de o grande ekpen papa profeta, eu nunca sabia que era tudo por causa da grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e então eu fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, Ele nunca recolheu todo o dinheiro de mim até que eu estava finalmente curado, só para ver que, no mesmo dia em que ele disse i vai ser curado, toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu torna-se muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu fui para o hospital para dar o último teste para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com o médico cura profeta ekpen me deu a partir da parte antiga da África, você pode enviar-lhe agora para a sua própria cura também em seu e-mail: prophetekpen@gmail.com obrigado médico para a cura chamada me.or +2349038409325

  5. Anônimo says:

    Oie...tenho kefir de leite para doar , estou no rio de janeiro geizaquino@ig.com.br

    FELIZ 2015 !

  6. Maria says:

    Moro em Juiz de Fora MG, tenho Kefir para doar.

  7. Haidee says:

    Maria eu moro em Juiz de Fora e eu queria doação de kefir meu email haideetagliati@gmail.com

  8. Olá,sou doadora de kefir e estou tendo um problema,meus kefir estão ficando como glãozinho de arroz.Não estão mortos,estão viscosos e produzindo,mas estão muito miudinhos,antes não eram assim.O que fazer para que eles voltem a multiplicar como antes.Tenho muitos pedidos de doação em espera.
    edimarmmedeiros@hotmail
    Obrigada

  9. Daniella Borbas says:

    Olá gostaria de saber se tem algum doador de kefir de leite sou de Fraiburgo Sc.Obrigada

  10. Anônimo says:

    Olá Maria, não estou conseguindo o kefir, moro em 4 Marcos - Mt tem como vc me enviar eu pago as despesas de correio, por favor me ajude.

  11. Anônimo says:

    Oláaaa!!!!

    Se você ainda não conseguiu o Kefir, irei informar como.

    Pra Comprar E pra DOAR

    AQUI VOCÊ ENCONTRA o Kefir para comprar e com manual! MAIS abaixo você encontrará para doação

    NÃO VENDO O PRODUTO! Ainda esta semana Irei comprar o Kefir e passar a usar, pois o achei no mercado livre a partir de 9,00 R$ cada (os 2 tipos), Pelo menos lá é mais confiável. Dá uma olhada
    http://lista.mercadolivre.com.br/saude-beleza-outros/doa%C3%A7%C3%A3o-gr%C3%A3os-de-kefir-de_OrderId_PRICE
    Aqui o frete é 3,90:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697767405-kefir-de-leite-_JM

    Abaixo foi o primeiro local onde achei o kefir, mas não é o mais barato e tem um manualzinho.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680191684-gros-de-kefir-de-agua-e-leite-manual-frete-_JM

    Agora já sabe onde achar e comprar. Porém um cara me disse que existe uma comunidade no face que distribui KEFIR gratuitamente, mas como não gosto e nem tenho FACEBOOK, não procurei. Tentem

    Eu como costumo comprar várias coisas no Mercado Livre, irei comprar o meu lá.
    Cesar
    Sou do Rio de Janeiro (montanhas serra) em Nova Friburgo 200km do centro do RJ

    DOAÇÃO DE Kefir!
    Pode conseguir aqui como doação:

    https://www.facebook.com/KEFIR.alimento.probiotico
    http://kefirbrasil.com/doacoes/
    http://comoperderpesorapidoem1semana.blogspot.com.br/2013/08/kefir-de-leite-e-agua-doadores-sao.html

  12. Anônimo says:

    Extremamente descuidada a tradução do texto. Desestimula o leitor. Lamentável.

  13. Unknown says:

    Que tradução horrível!!! Foi feita pelo google? Precisa de uma revisão para se tornar entendível. Nota zero. Estragou toda a matéria. Melhor deixar em inglês.

  14. Anônimo says:

    oi gente queria muito o Keffir, moro em juiz de fora-mg, meu cel 88980471 Mônica, monicafonsecalima5@gmail.com

  15. Garcao says:

    Meu nome é Sra Garção, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, eu foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: sammohj@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Sammoh Joh, eu fui para um exame médico eo resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.SAMMOH por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. SAMMOH JOH para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: sammohj@gmail.com. Também não hesite em chamar-lhe no 27603507667. Eu amo DR. SAMMOH e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

  16. Unknown says:

    Depois esteve na dor e tristeza para 2 anos e 11 meses, Dr Molemen foi capaz de restaurar minha vida de volta com sua medicina herbal, meus bons amigos eu tenho sido HIV positivo por dois anos e todos os dias da minha vida que eu choro a Deus como eu era uma mãe de 2 miúdos bonitos que estavam olhando para mim, eu estava tomando minha medicamentos do hospital, eu também fiz algumas orações a Deus que ele deveria fazer algum milagre em minha vida, os meus amigos esta é uma vida tocando história que eu estou compartilhando com todos vocês na rede hoje, alguns meses atrás eu estava navegando na net, quando eu encontrei alguns bons depoimentos sobre Dr Molemen Ervas, e alguém recomendou que ele tenha curado Hiv pelo Dr. Molemen, eu sempre tive fé de que Deus poderia usar alguém para me curar, eu contactado Dr Molemen e eu disse a ele sobre o meu problema ele me disse para não se preocupar que com Deus todas as coisas são possíveis e também que ele estava indo para se preparar para me algumas ervas ervas que estou a tomar e ele está indo para enviar a medicina para mim , bem depois de toda a orientação e medicação de conselhos Dr Molemen ele que eu vou para a seleção novamente para ver o meu resultado estatuto e ele assegurou-me de bom resultado, eu estava com medo neste momento porque eu nunca quis alguém para me dizer novamente que eu sou positivo, depois de dois dias eu fui ao hospital para check-up e eles disseram que o resultado era para sair na sexta-feira, às 11:00 horas na sexta-feira no hospital Doutor me chamou e me disse que o resultado estava fora e eu sou negativo, eu estava chocado e não podia acreditar, eu imediatamente chamado Dr Molemen e disse a ele sobre a boa notícia que ele me disse para se alegrar e se certificar de que eu compartilhar meu testemunho com meus amigos e é por isso que eu estou fazendo isso agora, amigos que você pode entrar em contato Dr Molemen hoje em (drmolemenspiritualtemple@gmail.com ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele no +2347036013351, amigos Dr Molemen pode ajudá-lo a resolver qualquer problema entre em contato com ele agora.

  17. Unknown says:

    Faço doação de kefir por carta. Interesados chamar no zap 74 99852061

  18. Unknown says:

    Faço doação de kefir por carta. Interesados chamar no zap 74 99852061

  19. Anônimo says:

    Eu sou Henry Lovie de Los Angeles, Sou grato a Dr.Water que me ajudaram a pôr fim ao meu HIV positivo [+ ve] doença. Últimos meses, eu vi um artigo na internet sobre como este grande espiritual, curandeiro de ervas usadas poderes sobrenaturais para curar alguém de HIV, câncer e outras doenças mortais. Eu era HIV positivo e eu sei que esta doença vai tirar a minha vida um dia e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei a Dr.Water, o curador do tradicional e-mail id: drwaterhivcurecentre@gmail.com e em contato com ele. Eu vou dizer que uma bênção. Quando eu contactado ele, Dr.Water me instruiu a fazer certas coisas e eu fiz todos eles. 7 dias mais tarde Dr.Water me enviou um e-mail para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital. Eu fui a um hospital para verificar o meu estado, eu fiquei surpreso. o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo [-vos]. minha maneira simples de mostrar a minha gratidão a ele é para se referir qualquer um com problemas semelhantes a ele .. Você pode contatá-lo em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 meu conselho é entrar em contato com ele e dizer-lhe tudo sobre a sua doença.

  20. Ola pessoal que esta procurando pelo kefir

    eu tenho o d leite e o de água e tambem o kombucha

    entrem em contato no e-mail DILZAANJOEVIDA@MSN.COM

    https://www.facebook.com/KefirSaude/

    Ou deixem mensagem no WhatsApp 44 91136970

  21. Anônimo says:

    Boa Noite ! Aqui vai uma mensagem da Ilha da Madeira - Funchal. Faço Kefir ao pequeno almoço, mas de um tempo para cá, fiquei preocupada porque li um artigo que diz que o ser humano não deve consumir leite, e então!!! o alimento do Kefir. Devo prosseguir com o kéfir ?

  22. Nina says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  23. Anônimo says:


    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PAPA e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PAPA dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PAPA em papa_wordtemple@yahoo.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PAPA hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail papa_wordtemple@yahoo.com

                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PAPA se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: papa_wordtemple@yahoo.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

  24. Unknown says:

    DR ADAMS HERBAL alargamento,
    Grande especialista em fitoterapia para
    email penisgnlargementgym@gmail.com
    GERAL corpo emagrecimento (1 mês)
    HIPS & COXA REDUÇÃO
    FAT CARA & REDUÇÃO braço
    Barriga grande DESMONTE (1 mês)
    Adicione peso
    HIP / AMPLIAÇÃO BUM
    Mamário
    MAMA LIFT & REDUÇÃO
    PENILE / alargamento do pénis
    VIRGINAL mais apertado / CURA DE DESCARGA
    HERBAL Estique Mark remoção
    PIMPLES & ESCURO DOS PONTOS REMOÇÃO (ervas)
    FRACO ERECTION / CURA (ervas)
    Ejaculação ANTI-PREMATURA (creme de ervas e comprimidos)
    ANTI-RUGAS & ANTI-ENVELHECIMENTO (creme e comprimidos)
    CRESCIMENTO POST (chegar mais alto)
    HERBAL WHITENING CREAM HERBAL
    ESCURO KNUCKLES & COTOVELO REMOÇÃO (ervas)
    Varizes REMOÇÃO (ervas)
    Órgão masculino bomba de aumento
    HIPS & VAGABUNDO erupções CURA
    Enviar e-mail penisgnlargementgym@gmail.com para mais informações.

  25. Olá amigos, eu tentei doação e não consegui de forma alguma, então encontrei uma loja online que vende o Kefir de Leite e Kefir de Água comprei por R$24,90 com frete grátis, levou 5 dias e chegou no meu endereço, eles disseram que envia para qualquer cidade do Brasil, o site é esse se interessar para alguém:

    kefirdeleite.com

    ou

    tibicos.com.br

  26. Unknown says:

    Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
    Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
    I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
    Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
    O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
    Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
    Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

  27. Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

  28. Anônimo says:

    Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim (US $ 370,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, contate-nos via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

  29. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

  30. Unknown says:

    Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

  31. Unknown says:

    Marian de Madri, eu estive com HPV terrível e asma por 65 anos e o médico disse que não tem cura! Eu estava realmente tendo um mau tempo ... Acreditava no poder de cura incrível ... Ele está aqui e experimenta um toque ... Eu usei óleo de unção e água benta ... É grátis ... Eu apenas pago pelo serviço de correio (serviço postal) ... Nunca vi esse poder, tais coisas na minha vida ... AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM
    Eu usei medicamentos de Herb e Inglês, ambos me falharam ... Eles não trabalharam?
    Apenas um toque de óleo de unção e água bendita da PST. Fui curado, estou totalmente livre de HPV e Asma ...
    Esta é a verdadeira experiência da história da vida mesmo! seja libertado de doenças, ataque espiritual, Barrenness_, Infertilidade_ Casamento quebrado, buscando parceiros de vida e toda forma de vida voltada @ AWESOMEHEALINGPOWER @ GMAIL.COM


  32. 5 formas de lidar com a recaída de álcool e drogas
    http://blog.viversemdroga.com.br/5-formas-de-lidar-com-a-recaida-de-alcool-e-drogas/

  33. Unknown says:

    APLIQUE-SE PARA UM CARTÃO EM ATM BLANCO HOJE

    Olá, obtenha a melhor celebração de sempre com o cartão de caixa virtual em branco e seja um Milionário, forma legal de ter liberdade financeira !!! Você está cansado de viver uma vida pobre, aqui está a oportunidade que você esperava, nós distribuímos um cartão ATM dinâmico em branco. Nós normalmente o chamamos de cartão de ATM dinâmico porque é um cartão de mudança de vida. Você quer viver uma boa vida? embora seja ilegal, não é rastreável e é a maneira mais fácil de ser bilionários. Obtenha seu cartão hoje e viva essa vida de luxo que você sempre sonhou em viver e para obter este cartão, entre em contato conosco por e-mail: (dynamicblankatmcard@gmail.com) para obter o seu agora.

  34. ATENÇÃO TODOS !!! VOCE SABE QUE VOCÊ PODE OBTER MAIS NOVO EM LINHA DE APLICAR UM EMPRÉSTIMO OU PROCURAR UM TRABALHO ONLINE?

    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Veja como isso funciona, é um cartão de castigo chamado Cartão de caixa eletrônico em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você irá pode retirar dinheiro de US $ 3.500 a US $ 10.000 USD por dia por um período de dois anos, estes cartões vêm em Visa / MasterCard. Por isso, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite um cartão Visa / MasterCard em todo o mundo. Ordem para um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana.

    entre em contato através de:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1. Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2. Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3. Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Para mais informações,
    Entre em contato através de:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com
    WhatsApp: +1 (409) 220-1434

  35. Anônimo says:

    Receba a melhor celebração de sempre com o nosso cartão ATM em branco e seja um milionário.
    Legal maneira de ter liberdade financeira !!! Você está cansado de viver uma vida pobre,
    aqui está a oportunidade que você estava esperando, Nós vendemos um Blank Hacked
    Cartão Multibanco no valor de US $ 6 milhões em dólares dos Estados Unidos e você só pode sacar
    quantia total de US $ 5.000,00 em um dia. Você quer viver uma boa vida?
    tu é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. Receba seu cartão
    hoje e viver essa vida de luxo que você sonha em viver e conseguir isso
    cartão, entre em contato conosco via e-mail: (gary.atmcardcashmachine@hotmail.com) Ou whatsapp +2348131064992 para obter o seu agora

  36. Anna says:

    Oferecemos cartões hackered profissionais para pessoas que necessitam de liberdade financeira. Nós distribuímos cartões para pessoas em qualquer parte do mundo e nossos serviços são baratos. nós programamos cartões de valores diferentes e você recebe um cartão de acordo com o que você pode pagar ou manipular por tempo. nós distribuímos cartões que variam de 500 $ a 50.000 $ nós também oferecemos ajuda a empresas, donos de empresas de pequena escala, indivíduos que estão em débitos como pagamento de empréstimos, aluguel de casa, pagamento de mensalidades escolares, comprar um carro novo, obter uma casa de você mesmo e muito mais. Nossos cartões duram por um período de 2 anos e é confiável e seguro de usar. entre em contato conosco hoje em nosso email para mais informações. freedomconnect.co.worldnet@gmail.com

  37. Estou muito animado porque recebi meu cartão ATM já programado e em branco para hackear qualquer caixa eletrônico e sacar dinheiro diariamente.
    ROBIN HOOD HACKERS (email: digitalrobinhoodhackers@gmail.com) é um dos poucos grupos de hackers que pode entregar um cartão ATM em branco em qualquer lugar do mundo.
    O cartão ATM em branco programado pode fornecer até US $ 5.000 por dia em qualquer caixa eletrônico e ninguém é pego ao usar o cartão.
    você não deve procurar mais ... entre em contato agora e mude sua vida ou você vai fazer um empréstimo? Ele também está oferecendo todos os tipos de empréstimos com taxa de juros de apenas 3%.
    (email: digitalrobinhoodhackers@gmail.com)
    Whatsapp: +1 (301) 612-2420

  38. I'm so happy to share to you how I got my blank atm card from MR CLIFFORD. My blank ATM card can withdraw a maximum amount of $40,000 daily. I got it from Him last week and now I have $ 550,000 for free. The blank ATM withdraws money from any ATM machines and there is no name on it, it is not traceable and now i have money for business and enough money for me and my family to live on really happy with MR CLIFFORD because two people took my money not knowing that they were scams. But happy now.MR CLIFFORD sent the card through DHL and I got it in two days. Get your own card from him now he's not scammer pretending to have the ATM card, he's giving it out for free illegal but it helps a lot and no one ever gets caught. I'm grateful to MR CLIFFORD because he changed my story all of the best . MR CLIFFORD'S email address is(cliffordhackerspays@gmail.com)....

  39. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

  40. Unknown says:

    Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

    1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

    2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

    3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

    Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

    Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
    Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
    Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

  41. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Eu posso atestar por ele porque eu tenho usado ele para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software de VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacking e você será feliz que você fez

  42. Eu posso me chamar de milagre, alguém que sobreviveu a todas as probabilidades contra a epilepsia e foi curado pela fitoterapia depois de vários anos em trioptal, Keppra e Epilim. Estou feliz que foram 8 anos, fiquei totalmente livre de crises. Eu constantemente senti minha saúde estava se deteriorando como eu constantemente sair do ar, e esta doença foi realmente terrível, especialmente quando estou saindo com meus amigos, eu tenho essa desordem constante por cerca de 27 anos, isso foi realmente uma doença terrível, em um fiel dia que eu estava passando pela internet, e me deparei com um post do Sr. Andrew sobre como ele foi curado da epilepsia com a ajuda do produto herbal Dr. Lewis Hill, entrei em contato com o seu via e-mail e explicar tudo para ele e fazer compra de seu produto, alguns dias depois, ele me enviou o remédio herbal através do serviço de correio, quando recebi o remédio herbal eu usei por 4 semanas como prescrito e eu estava totalmente curado de epilepsia dentro dessa semana de uso, em fina agora eu não tenho experiência qualquer sinal de apreensão.se você precisar de sua ajuda, você pode entrar em contato com o seu e-mail drlewishill247@gmail.com para obter mais ajuda

  43. Boas notícias meu povo .. eu quero apreciar o Dr. john
    Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
    Diagnosticado com o Hiv
    Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
    Seja Cura, Felizmente eu vi um testemunho sobre como o Dr. John Cured
    Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com o dr. John, entrei em contato com ele
    e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
    Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
    Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
    Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
    3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
    saiba que existem tantas pessoas que têm
    este mesmo vírus HIV Por favor, o Dr. john está aqui para ajudá-lo
    também, e por favor me ajude a agradecer ao dr. john por Curing Me,
    Eu estou curado pelo Dr. John Herbal Medicine, seu contato você pode
    o que o chama é número de telefone aqui é o número no Whatsapp,
    (+2348147766277) ou e-mail via drjohnsoco@outlook.com
    (1) HIV / AIDS
    (2) CÂNCER
    (3) HERPES
    (4) DIABETES
    (5) HERPERITE B
    (6) HPV
    (7) EX VOLTAR

  44. Anônimo says:

    Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

  45. Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR PAPA que me ajudou recentemente a trazer de volta a minha esposa que me deixou por outro homem sem motivo nos últimos 3 anos. Depois de ver um post de uma mulher na internet, testificando como ela foi ajudada pelo DR PAPA. Eu também decidi entrar em contato com ele para pedir ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse minha esposa, felicidade e ter certeza de que meu filho cresceria com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso dizer com orgulho que minha esposa está agora comigo novamente e agora ela está apaixonada por mim como nunca antes. Você está precisando de qualquer ajuda em seu relacionamento, como receber de volta seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar de loterias, cura de ervas para doenças ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores lendo meu post que precisa da ajuda do DR PAPA devem contatá-lo agora em seu E-mail: E-mail> greatpapax@gmail.com ... entre em contato com ele de qualquer um desses hoje no whatssap +2348106431263 E-mail> greatpapax@gmail.com

  46. Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR PAPA que me ajudou recentemente a trazer de volta a minha esposa que me deixou por outro homem sem motivo nos últimos 3 anos. Depois de ver um post de uma mulher na internet, testificando como ela foi ajudada pelo DR PAPA. Eu também decidi entrar em contato com ele para pedir ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse minha esposa, felicidade e ter certeza de que meu filho cresceria com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso dizer com orgulho que minha esposa está agora comigo novamente e agora ela está apaixonada por mim como nunca antes. Você está precisando de qualquer ajuda em seu relacionamento, como receber de volta seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar de loterias, cura de ervas para doenças ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores lendo meu post que precisa da ajuda do DR PAPA devem contatá-lo agora em seu E-mail: E-mail> greatpapax@gmail.com ... entre em contato com ele de qualquer um desses hoje no whatssap +2348106431263 E-mail> greatpapax@gmail.com

  47. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

  48. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter@gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

  49. Laurie Hughes says:

    Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

  50. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
     é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
     -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
     Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA DE CORRENTE DE BLOCO DE BITCOIN VAZIA Entre em contato agora = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM

  51. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E ENTRE EM CONTATO INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    profissionais, reais e legítimos. INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização de hackers profissional experiente, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e aprimoramento das aulas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hackers, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir registros criminais hack
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hackes sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de email invadidas
    Se você é uma pessoa que gosta de se divertir e se interessar por algum assunto, entre em contato.
    Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackeando bancos de dados
    - Corte de blogs da Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Remotamente invadindo dispositivos de controle
    -Online logs changes
    - HackNavigation dos números do queimador
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - Contas PayPal verificadas IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / transferência de fundos com grama do dinheiroMoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?
    Não hesite em entrar em contato conosco, nossos serviços são ilimitados.

  52. Medina says:

    Deixe-me apresentar, meu nome é Medina e estou me dirigindo ao público porque recebi meu cartão em branco da Georg Bednorz Hackers Cooperation. O cartão tem um limite de retirada diária de US $ 1.000 em caixas eletrônicos. Estou extremamente feliz porque usei o cartão para pagar toda a minha dívida. Fiz um pedido e o cartão foi entregue a mim no terceiro dia. Eu recomendo os hackers Georg Bednorz aos meus amigos e interessados que estão procurando o cartão. Envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com para solicitar seu cartão agora!

  53. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS OUSAM. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software a penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    CARREGAM TAMBÉM A CONTA DA CADEIA DE BLOCOS DE BITCOIN SEM PAGAMENTO ANTERIOR
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram invadiram
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    -Grande mudanças pirata
    Hack do site caiu
    -Server travou uma falha
    -Skype hack
    - Pirata de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computador individual pirata
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -As contas verificadas do PayPal piratas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    - Intercepção de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas ATM e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, eu recomendo que eles confiem em mim

  54. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS OUSAM. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software a penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Eles também carregam uma conta vazia de Bitcoin sem pagamento adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram invadiram
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    -Grande mudanças pirata
    Hack do site caiu
    -server travou uma falha
    -Skype hack
    - Pirata de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computador individual pirata
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -As contas verificadas do PayPal piratas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    -Intercepção de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas ATM e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

  55. Arnold O. says:

    He oído hablar de personas que hablan de milagros y magia, he visto avances científicos y se han puesto en uso medicinas naturales, he oído hablar de profetas religiosos que hablan de curaciones milagrosas, pero les digo esto con toda sinceridad que nunca he sido un beneficiario. de cualquiera de estos hasta que tuve un encuentro con Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM o WATSAPP OO2349O91844595) a través de quien llegué a saber que verdaderamente el Cielo ha curado tanto a las hierbas. Tenía VIH combinado con hepatitis, era como el final del camino para mí, pero de alguna manera leí sobre Doc. White en un blog y le escribí con pocas esperanzas de curarse. Me pidió que primero pagara por la cura del VIH, que me curara antes de comprar la cura para la hepatitis, lo cual hice, y resulta ser la mejor decisión de toda mi existencia, ya que he dado negativo en ambas dolencias mientras escribo. Puede que le interese saber que estas curas a base de hierbas me fueron enviadas a través del servicio de mensajería con una receta definida de uso y las obtuve en pocos días. Es importante que les informe antes de conocer al Doc. White He conocido a muchos imitadores que no hicieron nada más que agravar mi condición y después de curarme con el Dr. White, le he referido a innumerables personas directamente y en DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sobre diferentes enfermedades como el VPH, el cáncer, el herpes, la diabetes y eso. siempre sale bien. No pierda la esperanza ahora.
    Arnold O. Vanella es mi nombre de nacimiento y vivo en el Reino Unido. Escríbeme en facebook o oarnold955@gmail.com. Debes vivir para cumplir tu sueño...

  56. Solution says:

    Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

  57. anny says:

    Olá amigo, meu nome é SRA. ANNY, quero compartilhar meu testemunho sobre como
    Eu tenho meu cartão ATM em BRANCO que mudou minha vida hoje. eu estava vivendo uma vez
    na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo pagar minhas contas
    foi muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar
    dormindo nas ruas de Vegas. Eu tentei tudo que pude para garantir um emprego, mas
    tudo foi em vão porque eu era do lado negro da América. então eu decidi
    para procurar empregos online no meu telefone onde tenho um anúncio no
    Hackers anunciando um cartão ATM em branco que pode ser usado para hackear qualquer caixa eletrônico
    Máquina em todo o mundo, nunca pensei que isso pudesse ser real porque a maioria
    anúncios na internet são baseados em fraude, então decidi tentar
    e veja aonde isso me levará, se puder mudar minha vida para sempre. eu
    contatei este hackers e eles me disseram que são da EUROPA e também
    eles têm filiais em todo o mundo em que usam no desenvolvimento lá
    CARTÕES ATM, isso é real e não uma farsa que me ajudou. cortar o
    Resumindo, eles também são especialistas em reparos de ATMs,
    programação e execução que me ensinou várias dicas e truques sobre
    invadir uma máquina ATM com um cartão ATM em branco.
    O cartão do caixa eletrônico foi entregue a mim dentro de 3 dias e eu fiz o que me foi dito
    para e hoje minha vida mudou de andarilho pra minha casa, tem
    nenhum ATM MÁQUINAS este CARTÃO ATM EM BRANCO NÃO PODE penetrar nele porque
    foram programados com várias ferramentas e software antes de ser enviado
    para você. minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu
    sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande, porque o
    o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. se você também quiser
    este CARTÃO ATM EM BRANCO, quero que entre em contato com ele no e-mail: blankatmcardorg@gmail.com
    Sede do Whatsapp: +393512859582

  58. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

  59. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu já usei para obter US $ 150.000. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (georgbednorzhackers@gmail.com). Texto or whatsapp {+12623558285}



  60. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $10,050 USD every week, for six months!

    See how it works
    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...
    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address:: besthackersworld58@gmail.com or whats-app +1(323)-723-2568

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $2,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.
    Here is our price lists for the ATM CARDS:
    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD
    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address::besthackersworld58@gmail.com or whats-app +1(323)-723-2568

  61. Outra coisa incrível para você se beneficiar com a Contratação de um Hackers é que você obtém um Legit e o melhor serviço de Hacking, já que ele lhe fornece Hackers Profissionais que possuem suas Áreas de Especialização em Hacking.
    Eles executam todos os hack que existem, usando ferramentas especiais de hack que obtemos na web. contato = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    Algumas listas de Hacking Services que fornecemos são-:
    Hacking e clonagem de telefone
    Hacking de computador
    Hacking de contas de e-mail e mídia social
    Recuperando Arquivos Deletados
    Rastreando e encontrando pessoas
    Caçando golpistas
    Detecção de hack
    Roubo / cópia de arquivos e documentos de redes e servidores restritos
    Multiplicação de Bitcoin
    Recuperação de dinheiro de opção binária
    Forex Trading Money Recovery
    Recuperação de dinheiro da opção IQ
    E muito mais......
    Qualquer que seja o serviço de Hacking de que você precisa, envie-nos um e-mail para o endereço de e-mail fornecido abaixo.
    contato = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461

  62. Este é um grupo profissional de hackers com décadas de experiência. Eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem deixar rastros ... Seus serviços são garantidos, com seu software de penetração indetectável. Eles entregam seus serviços em 2 a 4 horas. CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    Eles oferecem o seguinte serviço
    - Limpa a má condução
    - Rastrear a localização das vítimas
    -Eles fazem crédito de conta com cartão de crédito
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e hack do Moneygram
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Mudança de notas universitárias
    - Eliminar hack de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    - hack de contas de e-mail
    - Hack de alterações de grau
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Dispositivos de controle hackeados remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Hack de contas Paypal verificadas
    -Android e iPhone Hack
    - Hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - IP não rastreável, etc.
    - Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do Youtube e também seguidores do Instagram
    -Multiplicação de dinheiro na conta
    - Carregamento de bitcoin
    - Atm em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregando conta bancária
    CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Me agradeça mais tarde.,..

  63. David says:

    OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

  64. David says:

    Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 a 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever via:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +17727746806

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.