Tirando onda com os japoneses ... xim.. nom..

ALGUMAS PALAVRAS EM JAPONÊS
Adivinhador: komosabe
Bicicleta: kasimoto
Fim: saka-bo
Fraco: yono komo
Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
Meia volta: kasigiro
Se foi: non-ta
Ainda tenho sede: kiro maisagwa
Como se pede esmola: taka teunike na kaneka
Como dar um fora pra um japones: Timeto tapa nakara
Como pedir papel higienico: Tokaga-do
Pedir licenca: Keru pa-sa
Pedir um rango: Keru kome
Passar uma cantada:Ke sai kumi-go? ou Keru tiga-ha


Piadex:

O japonês telefona para o chefe:
- Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai.!
Diz o patrão:
- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela "passar algumas horas na cama comigo". Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto.
Algumas horas mais tarde, Japa telefona e diz:
- Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto boooooom!
Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi!

Categories: ,